-Amor, Amor..Acorda!
Simone me chamava acariciando o meu rosto.
-Que horas são agora? Perdemos a hora? Digo sonolenta.
-Não amor, são 06:40 agora eu preparei o nosso café, estou te esperando lá na cozinha. Me deu um selinho e desceu para a cozinha.
Levantei fui para o banho demorei uns 20 minutos coloquei um moleton saruel da Hollister, uma blusa branca gola V um casaco e meu vans azul deixei meu cabelo solto e resolvi não passar maquiagem e ir natural para a escola. Desci para a cozinha Simone estava lá toda linda como sempre tomamos nosso café em silencio até que eu digo:
-Você quer ir na frente para não chamar atenção?
E ela imediatamente responde:
-Não, nós vamos juntas. Oque tem de estranho uma professora dar uma carona para a sua aluna? Diz com um tom risonho.
-É verdade não tem nada de estranho nisso.Saimos de casa, e seguimos de carro para a escola. Não havia quase ninguém em frente a escola então saimos do carro e entramos. Para a minha surpresa dois professsores tiveram que se ausentar e não teriamos as duas ultimas aulas para a minha alegria.
As 3 aulas passaram praticamente voando e quando estava saindo Leticia vem ao meu encontro.
-É impressão minha ou você e a prof Simone chegaram juntas hoje? To vendo que estou perdendo a amiga..Diz fazendo bico.
-Para de drama Leeh, você nunca vai me perder e sim cheguei com a Simone hoje pela manhã aqui, já estão fazendo comentários sobre isso é? Digo um pouco alterada..
-Calma amiga ninguém disse nada demais mais me conta vocês passaram a noite juntas?
-Passamos. Digo sem dar detalhes..
-Eae rolou denovo? Diz ela um tanto curiosa..
-Leticia você não acha que está invadindo a minha privacidade não? Digo brava.
-Calma amiga não queria te irritar. Vamos no shopping mais tarde? Diz tentando se redimir.
-Vou ver, qualquer coisa te ligo depois ta? Agora preciso ir, vou tentar falar com a minha mãe. Estou com muita saudade. Até mais! Digo me despedindo.
-Até mais Vale!Cheguei em minha casa peguei meu celular e tinha 5 chamadas perdidas de um numero que eu não conhecia então resolvi retornar..
(Ligação On)
-Alô?
-Valentina, preciso te dar uma péssima noticia.
-Quem é você? Digo aflita.
-Me chamo Roberto diretor executivo da empresa da sua mãe, ela estava em um avião indo para Nova York e infelizmente o avião caiu no mar e não houve nenhum sobrevivente todos morreram e você precisa vir até NY para reconhecer o corpo e autorizar o crematório...
Fiquei muda por alguns segundo e voltei a linha:
-Vou pegar o primeiro avião e amanhã pela manhã estou ai..Digo tentando me manter forte.
-Estarei te esperando no aeroporto, meus sentimentos à você..
-Obrigado! E desliguei o celular..Eu não sabia oque fazer e imediatamente lágrimas começaram a cair e se passou um filme em minha mente com todos os momentos que passei com a minha mãe, não suportava o fato de perde-la saber que nunca mais sentiria o seu abraço e até mesmo as broncas que me dava, meu coração estava em pedaços então liguei para Simone..
-Amor? Digo em meio aos meus soluços..
-Oi amor, oque foi? Porque está chorando?
-A minha mãe morreu!
-Como assim Valentina, como isso aconteceu? Diz impactada com a noticia..
-Ela sofreu um acidente de avião, o mesmo caiu no mar e não restaram sobreviventes, eu preciso viajar até Nova York para reconhecer o corpo e autorizar o crematório.
-Você quer que eu te acompanhe Valentina, posso mandar uma prof substituta no meu lugar.
-Eu quero sim Simone, não estou conseguindo suporta tudo isso, ainda mais cedo eu conversei com a Leticia e disse que iria ligar para minha mãe pois estava com muita saudade e quando cheguei tinha 5 chamadas perdidas de um numero desconhecido retornei e era o diretor executivo da empresa da minha mãe e me deu a noticia.
-Faz assim, tem um avião que sai as oito da noite e chega as sete da manhã lá eu passo ai as 19:30 e a gente vai ok?
-Está bem, obrigado por tudo Simone. Te amo..
-Eu também te amo Valentina, até mais! Fica bem..
(Ligação Off)A tarde tinha perdido a cor, eu não iria ligar para Leeh quando eu retornar para São Paulo eu contaria. Eu já estava de malas prontas só esperando Simone vir me buscar e em instantes a mesma chegou coloquei minhas malas no carro e fomos para o aeroporto. Chegando lá fizemos todos os procedimentos e embarcamos, durante toda viagem meu coração estava apertado a angustia tomava conta de mim, e até que com muito custo consegui adormecer.
Acordei com Simone dizendo que haviamos chegado, logo quando estavamos perto da lanchonete do aeroporto veio um homem alto um tanto robusto com uma placa escrito Roberto me identifiquei e apresentei Simone e seguimos até um lugar acho que era o instituto médico legal. Quando chegamos ao local tinha varias salas com diversos defuntos e entramos na sala 15 onde reconheceria o corpo de minha mãe. Logo que cheguei perto do corpo comecei a chorar pois era ela ali reconheci pela pulseira que usava com o meu nome e Simone me abraçou tentando me acalmar, eu só queria sair daquele lugar, assinei tudo que era necessário e segui para o crematório onde levariam o corpo da minha mãe e onde eu iria ver ela pela ultima vez.Quando cheguei ao local logo em seguida a ambulância chegou e em uma maca levaram ela para uma sala entramos em seguida não me contive e chorei novamente e vendo meu estado colocaram minha mãe em uma espécie de forno e por uma janela vi as chamas crepitarem o seu corpo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
Teen FictionAmor Proibido é uma ficção baseada em fatos reais. Valentina era uma adolescente de 16 anos que cursava os anos final do ensino médio, e nesse meio termo se apaixonou por Simone a professora de matemática. Mais essa paixão traria consequências grave...