31

1.6K 96 6
                                    

Estava muito feliz em ver Simone feliz. Me sentia realizada, completa.
—Bom dia amor..digo
—Bom dia. Simone diz sonolenta.
—Vamos tomar um banho? digo com um sorriso sapeca.
—Nossa amor assim não dou conta, transamos praticamente a madrugada inteira. Simone diz aos risos.
—Aah vamos mozi, só mais um pouquinho? Dizem que a vida sexual ativa faz bem pra saúde. digo fazendo biquinho.
—Em que parachoque você leu isso? Você ganhou vamos logo..

Entre um beijo e outro, ficamos nuas e a banheira já estava cheia. Simone acariciava cada canto do meu corpo me fazendo suspirar ofegante.

Não deixei por menos, retribui os carinhos. Seus seios estavam duros e podia sentir a sua intimidade pulsar de prazer. Queria instiga-la, deixa-la com muito tesão.

—Me possua Valentina, não aguento mais essa tortura..disse Simone com a voz falha..
Eu colocava e tirava os dedos em uma velocidade rápida. Os gemidos de Simone me faziam enlouquecer de tesão e não querer parar..

Depois de vários orgamos multiplos, terminamos o nosso banho me arrumei e fui até a cozinha preparar o nosso café.
Minutos depois vejo Simone entrando na cozinha com um short bem curto que deixava a bunda dela bem avantajada e uma regata sem sutiãn.

—Nossa assim você também não fascilita né Simone..Digo com um olhar safado.
—Oque? Estou normal..diz aos risos.
Chego mais perto de seu ouvido dou uma leve mordida..
—Essa sua roupa indecente está me provocando..digo apertando a sua bunda.
—Eu faço de propósito, mais se você não desligar o forno as torradas iram queimar..diz se afastando.

Coloquei a mesa do café, e durante a nossa refeição resolvo tocar no assunto do nosso casamento.
—Simone, estava pensando em uma coisa e acho que já chegou a hora.
—Oque Valentina? diz
—Da gente marcar a data do nosso casamento no civil. digo
—Também acho, que tal a gente ir hoje a tarde no cartório marcar? diz
—Boa ideia, quero oficializar a nossa união o mais rápido possível.

{No cartório}

—Olá em que posso ajudá-las? diz a recepcionista.
—Viemos marcar a data do nosso casamento civil.digo
—Quais os nomes? diz a recepcionista.
—Simone Gutierrez e Valentina Vasquez. digo.
—Para quando querem marcar? diz a recepcionista.
—Próximo sábado. diz Simone
—Prontinho, a Tabeliona Heloísa espera por você..diz a recepcionista.
—Obrigado. digo

Saimos saltitantes do cartório, e fomos direto organizar a nossa festa em um centro de eventos. Escolhemos tudo de acordo com nossos gosto. Logo após fomos a gráfica encomendar os convites.
Não queria que nada desse errado no melhor dia da minha vida[…]

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora