22

1.9K 117 4
                                    

Aquela semana foi a mais conturbada de toda a minha vida, os acontecimentos vieram todos de uma só vez. Primeiro Simone se assumiu para a mãe que quase teve um infarto de tão furiosa que ficou que mandou a própria filha sair de sua casa. Depois veio esse episódio na escola com o infeliz do Talles que graças ao bom Deus nunca mais vou olhar na cara dele assim espero. O mais importante de tudo isso é que tenho a minha princesa, minha vida, e tudo mais comigo e nada e nem ninguém vai conseguir nos afastar, podem fazer oque for mais o nosso amor será mais forte.
Era a semana do 'Saco Cheio' na escola então essa semana não teriamos aula então aproveitaria para propor a Simone que fossemos para Nova York ver como anda as coisas na 'Multi' e nomea-la como minha acessora e vice presidente da empresa.
Eram exatamente 13:30 quando Simone chega em casa do curso que havia ido fazer então já me adiantei..
Valentina: Amor quero te fazer um convite.
Simone: Oque amor?
Valentina: Então essa semana não tem aula então eu quero ir pra NY ver como anda a empresa e quero que você venha comigo. Aceita?
Simone: Claro amor, vamos sim. Que horas a gente sai?
Valentina: Tem as oito da noite, e seis da tarde. Qual horario você acha melhor?
Simone: As oito é melhor.
Valentina: Ok vamos as oito, vou reservar as passagens.
Simone: Vou subir para tomar um banho que estou exausta e depois começar a arrumar a mala.
Valentina: Ok amor, reservei as passagens já. Vou ao mercado comprar umas coisas.
O mercado não era longe de casa então dava pra ir a pé, em minutos cheguei e fui diretamente no setor de frios, comprei algumas bandeijas de presunto e mussarela e meia peça de queijo suíço que Simone ama e uns pães e outras especiarias e vinha um vinho de brinde na compra do queijo. Paguei e fui andando de volta para a casa.
Quando cheguei Simone estava assistindo Tv e já despara.
Simone: Eu conheço esse cheirinho é queijo suíço né?
Valentina: Sim amor, comprei especialmente pra você.
Simone: Te amo vida!
Preparei uma coisa simples cortei o queijo em cubos e junto a ele algumas azeitonas pretas que eu amo umas torradinhas e uma torta com o presunto e a mussarela e o vinho como acompanhamento né que não poderia faltar.
Simone: Amor que mesa linda, mais a essa hora dia vamos tomar vinho?
Valentina: Tem suco e refrigerante se não quiser vinho. Mais amor preparei com tanto carinho e você não vai me acompanhar? Prometo que vai ser só uma tacinha.
Simone: Uma tacinha só ok?
Ascenei com a cabeça em concordância e degustamos da comida.
Logo após subi para o quarto arrumar minhas malas e fui para o banho, desci para a sala e fui assistir filme com Simone, sempre no meio do filme eu durmo e não foi diferente dormi no colo dela. Depois de algum tempo acordei sozinha no sofá e meio sonolenta avistei simone sentada na poutrona.
Simone: Eu já iria te acorda para você ir se arrumar. São 18:40 e o transito aqui está horrível hoje, então temos que sair mais cedo se não quisermos perder o avião.
Subi e fui diretamente para o chuveiro despertar o sono não demorei muito, peguei minha calsa de cós alto skinni e minha bota over uma blusa jeans que vem com max colar maravideuso que abrilhantava o look fiz uma pele basica com um deliniado marcando bem o olho e um batom vinho, coloquei meu bracelete de ouro que ganhei quando fiz 15 anos da minha dinda e uns brincos combinando e desci com as minhas malas.
Simone me olhou dos pés à cabeça com aquele olhar safado que só ela tem e veio até mim me agarrando por trás e acariciando meu corpo e derrepente sinto suas mãos apertando o meu bumbum.
Valentina: Amor não faz isso, se não vamos perder o avião.
Simone: A culpa é sua que me provoca desse jeito.
Valentina: Quando chegarmos em NY vou compensar o seu desejo ok?
Simone: Adoro isso.
Saimos de casa fomos para o aeroporto estava um transito infernal mais depois de 30 minutos chegamos. Fizemos todos os procedimentos e fomos para o portão de embarque e adentramos o avião e em menos de 10 minutos decolamos...

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora