*Dois dias depois* POV Ginnifer
Eu havia sido a primeira a chegar na reunião e agora estava mais nervosa que nunca. O frio na barriga que me acompanhou na última semana se fazia mais do que presente, me fazendo tremer e ai, que vontade de fazer xixi. Saí discretamente da conversa que tecnicamente eu estava participando, até que me perdi em devaneios e fiquei para trás no assunto que Adam e Eddy discutiam alegremente. Andando pelo estúdio, focada em minha busca por um banheiro no local, não reparei na pessoa que vinha ao meu encontro. A figura de estatura magra e esguia clareou-se meu campo de visão, quase esbarrando em mim, que olhava para os lados no momento. Um barulho de exclamação saiu de minha boca, meu deus, era Jennifer Morrison, a loirinha que eu havia conhecido no começo da minha carreira bem na minha frente. Passado e futuro se cruzando, mal pude acreditar.
- Ginny? É você? - ela me olhou franzindo o cenho, ou eu estava irreconhecível pelo novo corte ou ela estava sem as lentes de contato ou então as duas coisas, pensei - OH MY GOSH!! Você está linda, amiga!!! - ela exclamou, sincera, me puxando para um abraço confortante.
- JEEEEEN!! - falei enquanto a envolvia com meus braços - Você por aqui?? Não vá me dizer que Once Upon a Time.....- mal completei minha fala e ela riu, seu riso abafado por meu abraço apertado, realmente sentira saudade dela.
- Pois é, Ginny...- ela disse, se soltando do carinho e pegando nos meus dois ombros, puxando meu rosto em sua direção para que pudesse me olhar melhor, definitivamente sem lentes, concluí - Sabe, a Jenniferzinha dentro de mim ainda clamava por ser uma princesa dos contos de fada - e riu, me soltando - Esse pixie cut te favoreceu, hein? Aposto na Snow White - levantando a sobrancelha e esboçando um sorrisinho vitorioso ao confirmar suas expectativas com o meu aceno positivo - Sabia!
- Adivinhona HA HA HA - esnobei de brincadeira para a Jen, que fez biquinho como uma criança mimada - E você? Deve ser a Rapunzel ou até Alice...
- Que nada, minha personagem não está nos contos, sou a diferentona aqui - brincou Jennifer, seu bom humor era uma de suas qualidades - Prazer, Emma Swan. - disse rapidamente séria, fazendo Ginny rir e lembrar do porquê de estar ali no corredor. Banheiro. Agora.
Puxei Jen pelo braço apressadamente informando-a que precisava de um banheiro ou que na próxima piada precisaria de calças novas, a loira riu baixinho ao meu lado. Praticamente corremos pelos espaços dali, ainda de braços dados e rindo, como duas crianças arteiras. Enfim encontrei o maldito banheiro no final do corredor, entrei me dirigindo ao troninho, enquanto Jen se apresentava para alguém que eu não tinha visto quando entrei no recinto. A voz soava baixa, mas consegui captar algo, era feminina, óbvio que era, ali era o banheiro feminino, repreendi a mim mesma em pensamento. Após aliviar-me, saí do lugarzinho, abrindo a porta e me deparando com minha amiga e uma morena bonita de estatura mais ou menos mediana, porte atlético e com uma silhueta impecável, ela sorria divertida para a loira, que contava sobre como soube que havia sido aceita para o papel de Emma Swan, ambas alheias à minha presença até que me dirigi a pia para lavar as mãos, despertando a curiosidade da mulher com quem a loirinha conversava à poucos segundos atrás. Quando terminei de secar minhas mãos, falei calorosa:
- Oie, prazer, meu nome é Ginnifer, mas pode me chamar de Ginny - disse me referindo à mulher que me estendeu uma mão que eu ignorei, dando nela um abraço, que aceitou de bom grado.
- O prazer é todo meu - ela falou tímida, mas também receptiva - Meu nome é Lana Parrilla, você também vai fazer parte do elenco ?- perguntou curiosa, sorrindo quando acenei afirmativamente com a cabeça- Legal!- exclamou sinceramente, parecendo ainda não se sentir segura conosco, mas era questão de convivência, ela era gente boa, eu sabia. Bastava olhar aqueles olhos castanhos que expressavam bondade.
Jennifer, Lana e eu ainda passamos um bom tempo conversando no banheiro, até que a loira lembrou-nos do motivo de estarmos naquelas instalações. A reunião com os outros atores. Aparentemente estávamos um pouquinho em cima da hora, então andamos à passos largos e apressados pelo corredor longo. Eu ainda estava nervosa, ansiosa, como se algo muito importante fosse acontecer e meu sexto sentido estivesse captando-o. Antes achava que era pelo nervosismo com o encontro dos atores, mas enquanto andava ao lado das meninas, eu tinha minhas dúvidas, já havia reencontrado uma antiga colega de trabalho e feito uma nova amiga, era para pelo menos uma parte da ansiedade se dissipar. O que parecia que só ia acontecer mais tarde, pois agora, chegando ao pátio onde estava sendo realizado o encontro, tal sensação encontrava-se no ápice.
Olhei para todos os lados nervosamente, como se estivesse procurando algo ou alguém. Mas o quê? Ou melhor, quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Other Half
AdventureGinny havia acabado de se mudar para Vancouver, sozinha e somente com algumas malas. O sorriso estampado no rosto em estar ali para seu novo trabalho. A série era Once Upon a Time e a personagem, Snow White, era o motivo de sua animação. Sua oportun...