capitulo 6 : super mico

63 13 14
                                    

02/02/2016 - terça feira
O meu dia anterior foi um verdadeiro drama.
Só teve uma coisa boa ( tá duas )
A primeira - fiz um amigo o Dani
E a segunda ( a melhor) - conheci a Bia.😍😍 ( Eu sei,sou muito bixinha e dani-se sou assim é não vou mudar.)

9:30
A primeira aula foi de matemática ( que por lembrar eu sou muito bom).
O professor João passou várias contas ( o que eu achei fácil,mais era muito para a primeira aula da matéria).
Terminei bem rápido e levei para o professor,que corrigiu e estava tudo certo uffa.
( Tá eu errei um número mais não foi nada).
E quando fui voltar para meu lugar fiquei paralizado quando alguém disse
- nossa você é bom!
Não posso crer era a Bia, ela falou comigo !!!!!
Bia - você me escutou?
S- si- sim,respondi
Bia - você é gago?
Eu - n - não é que estou meio gripado. ( Eu sei,que desculpa bosta!)
Ela - ata,melhoras Mr. Matemática.

Depois disso fui direto para o meu lugar.
Não acredito,ela me apelidou de Mr.(-mister) matemática.decepicionado!!

A segunda aula foi de artes,fiz dupla com o Dani. A professora mandou todas as duplas fazerem um desenho representando as coisas que gostávamos em comum.( Para mim e o Dani ia ser fácil)
Eu- você é bom desenhista né ?
Dani - sim e você?
Eu- sou,horrível!
Então eu e ele fizemos um acordo : ele faria o desenho por mim e por ele,e eu faria as 3 contas de matemática que ele não terminou.
Fiz as 3 contas em 5 minutos, e enquanto ele desenhava as coisas que tínhamos pensado eu olhava a bia,pensando se ela me achava um nerd idiota.😔😔

No final da aula a professora avisou que no dia seguinte apresentaria-mos os desenhos para a sala toda.
Lado bom- vou ver a Bia falando sobre as coisas que gostava.
Lado ruim- vou ter que me apresentar,odeio isso.

Depois de mais uma aula teve o intervalo, que obviamente fiquei conversando com o Dani,( aproveitando vou dizer que já viram os melhores amigos).

Todas as outras aulas foram tediantes.só pensava nela.

16:30
O Dani me esperou na saída para irmos embora pois ele iria para cada da tia que era perto da minha.
Antes de sair comprei uma coca-cola na Tiazinha que vendia na escola.
Quando estava chegando no portão escutei
Rafa!
Virei para ver quem era, e para minha tristeza era o Alan,o metidinho da aula de português,lembra!
Ele estava com dois meninos e eles gritavam:
Mr.matematica nerdão,mr.matematica nerdão!!!!
A escola toda olhou para mim e começaram a dar risada,fiquei muito bravo e queria ir para cima deles mais o Dani disse que não poderíamos contra eles na luta,mais que tinha uma ideia.
Acreditei nele,e fomos embora,cruzando o portão da escola pude ver Alan chegando na Bia e falando algo com ela.
Aquilo me deixou furioso !!!😠😠😠😠.
Rafa

Obs: nota do autor:
Se tiver alguém lendo a história por favor comente,pois preciso saber se continuo a escrever.

No próximo capítulo vai ter uma coisa entre o Rafa e a Bia





Diário De Um Adolescente Em Crise Onde histórias criam vida. Descubra agora