capitulo 4 : a escola

80 9 9
                                    

01/02/2016-segunda (muito cedo)

Acordei às 8:30 da manhã,me arrumei,tomei banho,e desci para a cozinha.
Pais- bom dia filho! Tá animado ?
Respondi Claro! ( Mas eu queria responder : claro que não,pergunta idiota do caramba!

01/02/2016-segunda 9:30

Quando cheguei na escola fiquei espantado em ver o tamanho da imensas construção,aquilo parece ter uns 500 andares (obs: sou muito exagerado mesmo).
Entrei na escola e andei até chegar em um corredor cheio de armários e salas.Eu tinha um mada das salas que tinha que ir,mesmo assim ainda estava confuso.
Oi- alguém disse tocando meu ombro.
Me virei. Era um garoto que parecia da minha idade,respondi :
- oi
Xxxxx- você é novo aqui?
Eu- sim,qual seu nome?
Xxxxx- sou o Daniel, mais pode me chamar de Dani e você?
Eu- sou o Rafael, mais pode me chamar de Rafa.
Depois de nos conhecer-mos ele me ajudou a encontrar a sala da primeira aula,que era a mesma da dele.

A primeira aula era de português,com uma professora chamada Fátima.Até que ela era bem legal e deixou metade da aula livre.
Quando metade da aula se passou a prof se levantou e disse:
- alunos,vamos nos conhecer,cada um vai falar seu nome e sua idade.
(Droga odeio essas coisas de professor)
O primeiro foi um tal de Alan que se achava.
A atividade foi seguido até chegar em uma menina que estava na frente do Dani ( o Daniel se vocês não se lembram), que estava na minha frente.
Ela se levantou e falou:
- Meu nome é Beatriz Medeiros ,e tenho 14 anos.
Para mim aquilo era impossível de ser uma humana,só podia ser um anjo.Ela era linda,maravilhosa,perfeita,e vários outros clichês.
Sério nunca vi alguém como ela.
( Perai, acho que eu estou apaixonado) meu deus nãooooooooooooooooooo.Não posso Estar apaixonado por alguém que nem conheço.
Vixi pior que estou mesmo...

Obs: a continuação da história vai estar no próximo capítulo.

Diário De Um Adolescente Em Crise Onde histórias criam vida. Descubra agora