22- Stay away

130 4 7
                                    

Pov Cellbit

Me senti um monstro por ter feito aquilo com ela, não foi por querer, eu não queria fazer aquilo, eu poderia me jogar daquele prédio no momento em que eu atirei nela, mas eu tomei uma decisão melhor, eu ainda estava em Londrina, eu queria vê-la ainda, eu não consigo ficar longe dela, mas eu queria vê-la, de uma forma em que ela não saiba.

Eu estava com um moletom Preto, no moletom havia uma toca, que estava sobre minha cabeça escondendo meu rosto, eu estava encostado em um poste, na frente do prédio de Hanna, no mesmo momento um táxi para na frente do prédio, Pedro, Pac, Mike e Hanna saíram do táxi, Rezende coloca uma jaqueta de couro em Hanna que o mesmo usava, o motivo?  Porque começou a chover, Pac e Mike tiram as malas deles e de Hanna e Pedro do porta-malas.

Continuo ali, mas o que mais me dói, e que a partir de agora, eu não posso mais vê-la, não posso mais abraça-la, é obviamente vai ser impossível beija-lá novamente, porque eu tenho a mais pura certesa que o Pedro vai estar com ela 24hrs por dia, Pedro parece que estava pegando procurando algo no táxi, Hanna estava com a jaqueta de Pedro sobre a  cabeça, se cobrindo da chuva, eu com meus olhos possivelmente vermelhos depois de chorar baixinho encostado no poste, caminho devagar até a esquina, pensando em tudo o que eu fiz, pensando nos tempos em que Hanna não namorava o Pedro, e naquela época eu acreditava que um dia eu poderia ser feliz com a pessoa que eu mais amo, Hanna.... Eu não vou esquecer aquela menina tão fácil.

Ao chegar a esquina, me viro e dou uma olhada naquela cena novamente, mas desta vez, Rezende estava ocupado procurando algo, Pac e Mike estavam se protegendo da chuva e Hanna estava olhando para mim com atenção, ela era a única pessoa que poderia me reconhecer, porque apenas ela me conhece muito muito bem, e antes que ela tome alguma atitude vou andando até a rua vazia e escura, abaixo minha cabeça, coloco minhas mãos em meus bolsos e assim vou,até sentir uma mão em minhas costas.

- Ra.... Rafael? - ela fala com a voz trêmula, mas eu me seguro e tento ignorar - Rafael se for você... por favor... fale comigo, eu te perdoo pelo acontecido... Mas... mesmo eu mesma sabendo que você gosta de mim... Eu não posso acordar todos os dias sabendo que não tenho sua amizade... isso não quer dizer que eu não ame o Rezende... pois eu amo muito... Mas a sua amizade é muito importante para mim...  Rafa... Por favor  - diz ele, e eu me viro, olho para os lados e não vejo rezende, já com lágrimas em todo o meu rosto e ensopado de chuva olho para Hanna, ela estava com um vestido bege que estava muito molhado, ela estava usando uma jaqueta de couro Preta, que foi a mesma jaqueta que o Pedro derá para ela se cobrir da chuva, corro para os braços daquela menina e a abraço com todas as minhas forças, ela estava com lágrimas nos olhos e os mesmos estavam vermelhos.

- Hanna... Eu vou sempre continuar sendo seu amigo... isso me dói dizer mas... mesmo com tudo isso acontecendo... Eu te amo muito Hanna, e ninguém vai mudar isso, é saiba que mesmo eu namorando várias garotas, você vai sempre permanecer comigo sendo a garota que eu mais amei, e sempre vou te amar... quando as coisas acalmaram... Eu vou voltar a te ver, mas enquanto em não podendo te ver devido ao Pedro, você pode ter certesa que sempre que você olhar em volta eu vou estar lá, e sempre que você precisar em vou estar ao seu dispor...

- Hanna!?  Onde você está? - sou interrompido pela voz do rezende, eu estava ouvindo os passos do rezende cada vez mais próximos

- preciso ir - digo e dou um beijo na testa de Hanna, saio correndo e me escondo em um beco sem saída que havia perto, olho discretamente para Hanna

- Hanna? Está tudo bem? O que está fazendo aqui? Por que está chorando tanto? - fala rezende a abraçando

- esta tudo bem... pensei ter visto uma pessoa...

- ok... vamos você está muito gelada, vamos entrar antes que você pegue um resfriado - rezende fala a abraçando e já saindo do local, volto para o hotel com meu coração despedaçado.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Vou deixar uma coisinha para vocês me responder em nos comentários!

Quem vocês preferem/acham mais fofos?

Cellanna ou Hannaevil

Lembrando que vocês já devem saber qual é o casal principal neh?  Kkkk beijooos

Just Good Friends? ( Rezendeevil)Onde histórias criam vida. Descubra agora