sete

1.6K 105 14
                                    

-Cameron on-

Agora a Zoe sabe a verdade, mas ela ainda não sabe que ela não é de noite a garota por quem eu morreria, eu morreria por ela a qualquer segundo.

-Zoe on-

Segunda feira de manhã Cameron passou por mim diversas vezes e nem se quer fez um comentário. Não esperava que ele ficasse assim depois de ontem. Nem era pra tanto.

O sinal de saída bateu e lá fui eu para a porta dos fundos. Encontrei um bilhete na porta escrito "Para Marie" então peguei e entrei no carro do meu irmão que estava lá.

"Eu te observei semana passada então sabia que você ia ver o bilhete se eu deixasse na porta de trás da escola. Eu não vou contar seu segredo para ninguém. Bom, me encontre na lanchonete que nós fomos ontem.

-Cameron"

O que o Cameron queria? Só indo lá para descobrir.

***

Fui até a lanchonete e vi ele sentado em uma mesa então fui até lá.

-Que bom que você veio.-Cameron falou-Eu precisava te falar uma coisa.
-O que?
-Eu sei que você ouviu quando eu falei "talvez não" quando você falou que a noite você era a garota por quem eu morreria.
-E?
-Talvez você não seja a noite a garota por quem eu morreria porque eu morreia por você a qualquer hora, qualquer minuto ou qualquer segundo. Eu queria saber se você me dá uma chance de recompensar por esse tempo que eu só ri de você.-ele falou, me entregou um papel e foi embora

"Se sua resposta for sim, vá vestida igual você estava na noite do racha para a escola. Se a resposta for não, vá do jeito que você sempre vai.

-Cameron"

Relouuuu
Mais um capítulo pra vcs bjooo

in the night❁c.d [short story]Onde histórias criam vida. Descubra agora