quatro

1.9K 129 6
                                    

-Cameron on-

Cheguei em casa e comecei a pensar na Zoe. Ela não estava tão diferente hoje a tarde mas dias atrás ela estava totalmente diferente, e tinha um detalhe que eu só percebi agora, naquele dia, nós nos encontramos de noite.

-Zoe on-

Noites de domingo, as noites mais importantes para quem corre em rachas por aqui. Nos domingos geralmente ocorrem de 3 a 5 corridas e elas tem as apostas mais altas. Hoje era a minha noite.

Eu ia descer quando ouvi uma voz familiar.
-Você desse jeito de novo.
-Você aqui de novo Dallas?
-Se acostume comigo aqui.
-Prefiro não me acostumar.

Comecei a descer as escadas quando ouvi o Cameron ser barrado pelo "segurança" na porta das escadas:
-O senhor não pode entrar aqui.
-Qual é? Eu sou amigo dela.

Quer saber? Vamos nos divertir um pouco.

-RICHARD PODE DEIXAR.-gritei e ele deixou Cameron passar.
Ele correu até mim e falou:
-Obrigado.
Parei na frente dele e falei:
-Eu ainda não confio em você, estou fazendo isso por diversão então é melhor você não me causar nenhum problema. Entendido?
-Ela é marrentinha agora?
-Entendido ou não? Não brinque com fogo Dallas.
-Ok, entendi.

Fui até o carro do meu irmão e perguntei:
-Quem corre primeiro hoje?
-A turma do Daniel... O que ele está fazendo aqui?-perguntou se referindo ao Cameron
-Não se preocupe Tyler. No máximo ele vai causar problemas pra mim mas eu já conversei com ele.
-Ok. Você vai pra segunda corrida e pra quarta. Eu vou para a terceira e a quinta.
-Ok. Vou arrumar as coisas.-falei e fui para o meu carro
-Como assim corridas Zoe?-Cameron perguntou
-Aqui é um estacionamento para corredores de racha. Agora fica quieto que eu tenho que preparar as coisas. E mais uma coisa, me chame de Marie aqui.
-Por quê?
-Aqui só se usa o nome do meio, caso aconteça alguma coisa vão perguntar sobre você com o seu primeiro nome e aqui como só vão saber o nome do meio, não acontece nada com você.
-Entendi.
-DANIEL-gritei-As apostas estão mais ou menos quanto hoje?
-12 mil na primeira corrida, por volta de 20 mil na segunda e na terceira e 15 mil na quarta e na quinta.-Daniel respondeu-Vai correr em quais hoje?
-Segunda e quarta-respondi
-A Tina vai correr nessas...
-Hoje é minha noite Daniel, não se preocupe.
-Quem é Tina?-Cameron perguntou
-Só a garota que me odeia.

in the night❁c.d [short story]Onde histórias criam vida. Descubra agora