um

3K 164 58
                                    

-Zoe on-

Lá estava eu colocando meus livros no meu armário quando o grupo do Dallas estava passando no corredor.

-Olhem quem está aqui. Zoe. A menina mais nerd que esta escola pode ter.-Cameron chegou mais perto de mim-Lembre-se você não é nada aqui.-falou mais baixo

Eles foram embora rindo e me zuando, o que fez com que todos naquele corredor fizessem o mesmo. E pensar que um dia Cameron foi meu amigo. O que fez ele mudar? Também não sei. Um dia eu descubro.

Eu já estava acostumada com isso, afinal durante o dia, eu não sou eu, não me arrumo do jeito que eu realmente me arrumaria, não me visto do jeito que eu realmente me vestiria, resumindo eu não faço nada do jeito que eu realmente faria, como se fosse meu disfarce.

O sinal de saída tocou, agora a minha vida começa. Eu nunca saio pela porta principal e sim pela porta de emergência que dá direto na rua de trás da escola onde meu irmão me espera todos os dias para irmos ao restaurante do meu pai, bem, pode-se dizer que é um restaurante no solo mas nunca vá ao subsolo.

-Maninha, corrida pra você hoje.-meu irmão falou
-Assim que eu gosto-falei

Para ser mais clara, no subsolo é um tipo de estacionamento para corredores de racha. E é óbvio que eu e meu irmão vivemos correndo durante a noite.

•••••••••••••••••••••••••
Oii gente, agora uma fic com o Cameron... Espero que gostem❤️

in the night❁c.d [short story]Onde histórias criam vida. Descubra agora