A menina não conhecia o pai e era criada pela mãe...desde bebê passava a maior parte do tempo com a avó, porque a mãe precisava trabalhar. Mas para uma criança de menos de um ano... não fazia muita diferença. A criança ficava olhanda pelo portão da casa da avó as outras crinaças passarm correndo brincando; só via... sua vó n a deixava brincar com as outras crianças, dizia que menina não divia ficar na rua correndo como uma moleca. Ela não era ruim para a neta, só não a permitia sair para brincar... mais para passar o tempo... ela ensinava a menina a ler, escrever e a fazer contas leves para uma criança.
A menina chamada Lorena já havia completado seus quatro anos, tendo que começar a frequentar a escola. Ela era uma menina bem calma, e inteligente para uma criança que tinha acabado de entrar na escola (dizia a professora); apesar de td de bom que dizam, a havia uma única reclamação em relação a menina, a mesma sempre se sentava no fundo da sala sozinha, se distraía muito fácil... fora isso, era tudo normal.
Aos, mais ou menos cinco, seis anos, por conta de uns problemas... a mãe da menina passou a deixar em casa sozinha, em vez de ir pra avó. Não era muito perigoso.. pois, por mais que ficasse só, elas moravam no quntal da avó da mãe... junto de tios e primos (em família). Os dias passavam; a mãe paga uma das primas para levala pra escola, até o dia em que a menina esqueceu Lorena no ônubus. Depois desse susto, e depos de a criança conseguir volta para a escola... a mãe da mesma decidiu que a partir daquele dia ela (Lorena) passaria a ir e voltar da escola sozinha. Ela passou a ficar literalmente "sozinha", pelo menos era isso que sentia; por ser pequena, muitas vezes apanhava dos primos, ou era escluida das brincadeiras... tudo fazia com que ela se sentisse cada vez pior.************
"Bom, eu tentei resumir ao máximo o início da vida da menina... mas vou contar algumas coisas que aconteceram antes de algumas coisas; coisas que ajudaram ela a ser o que é hoje... e a pensar como pensa."
************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutando Contra Sí
RandomConflitos de uma garota... São desabafos em pequenos contos de uma garota que está em guerra consigo mesma. ....