airport

346 15 1
                                    

P.O.V.'s Bea :

la estavamos nós , eu e Sara , muito , muito ansiosas . eu já tinha visto a Madison , mas não tinha dado muita importância .

depois de uns trinta minutos sentadas , anunciaram o desembarque do vôo deles . e então eles apareceram . bem em camera lenta ( pelo menos foi como eu vi)  . eu não consegui me segurar , corri e pulei nos braços de Cam . eu não queria me soltar dos braços de Cam , mas era preciso

eu queria saber se Gilinsky ia vir falar comigo . talvez ele não tenha veio por que sabia que eu iria ignorar ele , mas no fundo eu queria que ele viesse

apesar disso eu até que estava muito feliz, e aí   eu olhei pro lado. era besteira, afinal eles eram namorados. mas eu nao estava pronta para enxergar eles como namorados . meus olhos começaram a arder e quando eu percebi já estava chorando .e eu só sai correndo . sai dali o mais rápido possível . talvez tenha sido uma das minhas piores decisões mas era a unica coisa que tinha me passado pela cabeça .

corri pro carro , e Cam estava atrás de mim .

Cam - hey , o que aconteceu ?

Bea - nada , volta pra lá . não vou pro Starbucks não , a Madison ta com um carro e a Sara com outro . vocês dividem , eu vou pra casa com o meu e se precisar de Táxi me fala que eu pago . amanhã a gente marca outra coisa melhor.

Cam - não mesmo , você vai . com Gilinsky sempre vai ser assim , e você não vai deixar de falar com a gente por ele .

Bea - e você quer que eu faça o que ?

Cam - bom , a menina da história é você ! eu não sou bom em conselhos . mas acho que você deveria começar a ver ele como mais uma pessoa normal . só .

Bea - tá .

voltamos , fomos pro Starbucks e deu tudo certo . tentei ao maximo ficar normal na frente dos dois . depois Cam , Matt e Shawn dormiram lá em casa assistindo filme . desbloqueei o Gilinsky , o proximo passo era só ignorar .

Messages • Jack GOnde histórias criam vida. Descubra agora