P.O.V Bea ;
Depois de 2 meses de namoro , estava tudo dando certo ; incrivelmente certo , eu estava até começando a estranhar . Então o Jack me chamou pra ir pra uma festa do Sammy , na qual todos os meninos estariam . Eu estava super animada para ir , apesar de que ainda faltavam alguns dias .
uma semana depois ;
Eu e o Jack ja tinhamos chegado na festa e Sammy , porém como sempre ele tinha me deixado sozinha com o Cam , o Hayes e o Taylor . Apesar de que a nossa conversa estava mil vezes melhor do que as minhas com Jack , eu tinha que acha-lo .Como não conhecia muito bem a casa , e vi que ele não estava la em baixo a primeira coisa que eu pensei foi subir as escadas . assim que chegava tinha 3 cômodos .
abri a primeira porta ; ninguém .
a segunda ; ninguémentão ouvi um barulho no terceiro quarto e abri a porta bem devagar para não acordar ninguém ( que possivelmente poderia estar dormindo la ). quando eu abri a porta , eu fiquei totalmente sem reação . só queria saber o que meu namorado estava fazendo pelado embaixo de sua ex . eu comecei a chorar , e eu não sabia o que fazer ou dizer
desci as escadas correndo enquanto Jack vinha atras de mim tentando se explicar com palavras curtas .
- SÓ ME DEIXA EM PAZ TA GILINSKY ? ME DEIXA EM PAZ ! VOLTA PRA PORRA DA MADISON LA NO QUARTO E ME ESQUECE !
- Mas ...
- ME ES-QUE-CE !!
Enxuguei as lágrimas e fiz o sorriso mais forçado o possível . Desci e virei um copo de vodka . Sim , um copo de vodka . Virei uns dois shots de tequila e como eu já havia bebido antes , minha visão já estava embaçando .
- Eii , você está bem Bia ? - Skate era o único que me chamava assim , até que eu gostava .
- To ótima , ainda melhor agora . - Eu poderia dizer que beijei ele mas eu praticamente pulei em cima dele .
Comecei a puxar Skate em direção a saida até que eu senti alguém puxando meu braço para trás .
- O que você pensa que está fazendo ?
- Cameron me solta , agora - Falei embolando as palavras . olhei pra trás e Gilinsky estava descendo as escadas só de calça vindo em nossa direção . beijei Skate , puxei ele até o carro e fomos pra casa dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages • Jack G
Fanfictionvocê fudeu com a minha cabeça , e mesmo assim eu ainda te amo Jack .