Três

72 6 3
                                    

[Três] "Voltar a ser amigos? Pelo jeito nunca fomos!"

Olivia se acordou quando um raio de sol,que ultrapassou pela cortina transparente, bateu em seu rosto.A garota se remexeu debaixo dos edredons e se levantou colocando as pernas para fora da cama.Olhou para o rádio relógio que marcava onze e vinte da manhã e saiu em direção do banheiro.Lavou seu rosto, escovou os dentes e amarrou seu cabelo em um rabo de cavalo. Vestiu uma calça jeans clara e um casaco azul de manga comprida.

A garota arrumou a cama e desceu até a cozinha encontrando Vicky,Manuel e Louis esperando o almoço ficar pronto.

-Manuuu!- Olivia falou caminhando até seu primo.

-Liiiiv!- Manuel falou aconchegando a morena em volta de seus enormes braços.O homem de trinta anos tinha 1,93 de altura, 92 quilos, cabelos loiros e olhos azuis.

-Como você está?- Olivia perguntou ao se sentar ao lado do loiro.

-Estou ótimo e você nanica?- Manuel perguntou e riu.

-Neuer!- Olivia falou dando um leve tapa no braço do homem.- Eu estou bem também, obrigada.- Falou e riu.

-O que temos para comer hoje Sra.Vicky?- Louis perguntou escorando o rosto em suas mãos.

-Lasanha de frango.A preferida do Manu.- Vicky falou sorrindo sendo acompanhada por Manuel.

My Best Enemy {H.S Fanfic}Onde histórias criam vida. Descubra agora