[Um] "Ele está com algumas,bem,muitas tatuagens"
A sexta feira começou bem agitada.Não ter aula todas sextas feiras era a alegria dos alunos da universidade de Oxford.
Olivia,seu irmão Louis e seu amigo Niall estavam na sala de estar,enquanto a mãe dos irmãos Tomlinson fazia compras no mercado da cidade.
Olivia estava terminando um trabalho de ciências, já que suas notas na matéria estavam péssimas. Tudo isso por causa da professora Sônia, que segundo Olivia, era o demônio em forma de mulher. Diferente de Louis,que amava a professora.A mesma era a melhor amiga do garoto.
Louis e Niall jogavam a sexta partida de FIFA 15.Os garotos perdiam grande parte do seu tempo jogando videogame.Os dois preferiam passar um dia inteiro jogando qualquer jogo,do que sair e ficar bêbados.Eles tinham um grande medo:pegar mulher "barranga".
-Alô?- Louis falou pausando o jogo para poder atender o telefone.Niall bufou e revirou os olhos. Ele odiava ter que interromper o jogo,quando ele estava no auge.- Oi Cara! To muito bem,melhor do que nunca,e você? Isso é ótimo! Isso é sério? Puta que pariu sweetcheeks!! Eu to tão feliz! Vou chorar hahaha. Estou ancioso. Amo você gayzão.- Louis encerrou a ligação com um enorme sorisso no rosto.Retomou ao jogo,onde ganhava por 1 à 0.
-Quem era Lou?- Olivia perguntou, olhando o irmão que só faltava explodir de felicidade.
-Não te interessa Liv- Louis falou fazendo Niall rir e Olivia revirar os olhos.
-Você está muito felizinho.Tem alguma coisa por trás disso.- A morena falou desconfiando do sorriso do irmão.
-Ok,vou confessar uma coisa...Sou amante do Justin Bieber.- Louis falou, explodindo em gargalhadas logo em seguida,sendo acompanhado por Niall que rolava no chão, com as mãos na barriga.
-Hahaha muito engraçado Louis Tomlinson.Anda, fala logo.- Olivia pediu enquanto acabava de responder a pergunta mais fácil do trabalho de ciências.
-Ok- Louis murmurou e revirou os olhos- É que um amigo vai voltar pra Londres.- Seu sorriso comprovava o tamanho da felicidade que ele sentia no momento.
-Que amigo?- Olivia perguntou desconfiada.Louis não tem nenhum amigo fora do país, espera...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Enemy {H.S Fanfic}
FanficA amizade de Olivia Tomlinson e Harry Styles era como se eles fossem irmãos. Sempre contavam tudo para o outro.Após Harry cometer uma idiotice, a amizade acabou. Agora Harry volta a cidade para reconstruir a amizade e um outro sentimento que o ating...