[Prólogo] "Nunca,nunca mais fale comigo!"
-MAS QUE DROGA OLIVIA!!EU ACREDITEI EM VOCÊ,APOSTEI TUDO NESTE RELACIONAMENTO E VOCÊ APRONTA ISSO COMIGO?!!- Josh gritava enquanto Olivia o encarava sentada em um sofá no canto do quarto.
-Josh...- Olivia tentou falar mas o moreno a interrompeu.
-CALA A BOCA OLIVIA!! VOCÊ NÃO PASSA DE MAIS UMA VADIA QUALQUER!! JUSTO O HARRY?? AQUELE QUE VOCÊ CHAMAVA DE "IRMÃO"?!!- O garoto completamente raivoso falava enquanto quebrava alguns quadros onde as fotografias do casal enfeitavam o grande quarto da garota.
-PARA JOSH!! O HARRY INVENTOU ISSO.EU NÃO TRANSEI COM ELE.ACREDITA EM MIM POR FAVOR!!- A morena implorava tentando controlar as lágrimas que vinham sem permissão.
-ACREDITAR EM VOCÊ??- Riu debochando- NÃO ME PROCURE OLIVIA.NUNCA MAIS!- Josh saiu do quarto,esquivando-se do toque da ex namorada.
[...]
-HARRY!!!- Olivia gritou ao empurar a porta do quarto do amigo. O garoto arregalou os olhos e olhou a garota estranhamente.- QUE MERDA VOCÊ FOI INVENTAR PRO JOSH? FALAR QUE EU TRANSEI COM VOCÊ! O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?- Olivia gritou tentando bater no amigo,mas o mesmo foi mais rápido, conseguindo escapar da agressão da morena.
-Calma Liv,foi só uma brincadeira.- Harry falou e Olivia franziou a testa.
-UMA BRINCADEIRA?? QUE MERDA HARRY,QUE BRINCADEIRA O QUE.ELE ACABOU COMIGO,ALÉM DE ME CHAMAR DE VADIA.SEU DESGRAÇADO!- Desta vez,Olivia foi rápida demais,conseguindo acertar a cara do Harry com um tapa estalado.Sua mão formigou,mas não impediu de fazer com que a mão dela desse mais dois tapas no mesmo lado do rosto.
Harry levou a mão ao local que ardia.O lado esquerdo de seu rosto parecia um pimentão de tão vermelho que estava. Lágrimas acomularam-se nos cantos dos olhos esmeraldas do moreno.Ela havia feito aquilo? A Olivia? Não era possível.
-Liv.- Harry falou deixando as lágrimas rolarem por suas bochechas,aliviando um pouco a ardência do lado esquerdo.
-Não Harry.Não fale comigo. Cara,você me traiu.Eu te considerava um irmão ai você faz isso? Por quê?- Olivia falou piscando os olhos para tentar compreender a situação em que se encontrava. Ela bateu no Harry...no Harry!
-Eu...não sei.Foi coisa do momento Liv. Me desculpa.- O moreno falou limpando as lágrimas que não cessavam.
-Coisa do momento? Não acredito que isso está acontecendo.- Olivia falou balançando a cabeça e indo em direção da porta.
-Não Liv.- Harry falou e deu um passo pra frente fazendo a morena virar-se pra ele.
-NUNCA,NUNCA MAIS FALE COMIGO!- Ela gritou e saiu do quarto,fazendo Harry cair de joelhos lamentando-se por ter feito a burada histórica.
Desde pequenos, Olivia e Harry eram muito próximos. Suas mães eram melhores amigas e o fato de Jay ter um menino,chamado Louis e de Anne ter um chamado Harry ajudou bastante porque os dois garotos são melhores amigos até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Enemy {H.S Fanfic}
FanficA amizade de Olivia Tomlinson e Harry Styles era como se eles fossem irmãos. Sempre contavam tudo para o outro.Após Harry cometer uma idiotice, a amizade acabou. Agora Harry volta a cidade para reconstruir a amizade e um outro sentimento que o ating...