ASCENDENTE NOS SIGNOS - Características do Ascendente em Libra:
Na sua vida pessoal e sentimental a pessoa com Ascendente em Libra gosta de relações amáveis e harmoniosas com os que o rodeiam. Por ser simpático e ter sempre uma palavra amiga, os outros gostam de falar consigo e muitas vezes procuram-no para desabafar os seus problemas. E a verdade é que você nunca consegue dizer “não” a ninguém, esquecendo-se muitas vezes de si próprio e das suas necessidades. Uma vez que procura sempre manter o equilíbrio, até nas suas relações amorosas procura ser racional e controlar as suas emoções. No entanto, uma vez que o signo de Libra é dominado por Vênus, o planeta do amor e da afetividade, você é uma pessoa romântica e é facilmente conquistado por gestos carinhosos como um jantar à luz de velas ou um passeio agradável.Tenderá a escolher profissões que envolvam o tato, a compreensão e o julgamento. Prefere trabalhar num meio com muitas pessoas, mas não aceita críticas facilmente. Gosta de sentir que as pessoas com quem trabalha apreciam o seu desempenho.
As características do seu Ascendente conforme o seu Signo Solar:
Signo Áries – Ascendente em Libra: É um ser romântico, apaixonado, vive para o amor fazendo muitos sacrifícios pelo mesmo. Necessita demasiadamente de ser amado e aceite pelos outros. O que pode levá-lo a ser uma pessoa dependente dos outros. Gosta de agradar, e quando está bem, dá tudo a toda a gente, por vezes até demais. Se tiver algum problema amoroso, como uma ruptura, pode perder as forças e entrar em depressão, adoecer ou entregar-se a algum vício. Existe aqui uma eterna ambivalência, pois precisa de se sentir independente e, ao mesmo tempo, sonha fundir totalmente a sua alma com outro ser. É mais dócil e diplomático do que a maioria dos nativos do seu signo, mas é também muito namoradeiro e isso por vezes coloca-o em apuros.
Signo Touro – Ascendente em Libra: Sendo extremamente sedutor, adora brilhar e agradar. Tem sentido de humor e uma necessidade exagerada de ser aceite e ser amado pelos outros. Vive para o amor e para as artes. É bastante fiel e justo. Adapta-se facilmente a qualquer tipo de atividade. A música e a dança são algumas das suas atividades preferidas. Precisa de poder material para se sentir seguro e estável.Indolente, delicado e sensual, possui um apurado sentido estético e delicia-se nos cenários mais românticos e sedutores. Lençóis de seda, velas perfumadas e champanhe da melhor qualidade são poderosos afrodisíaco para ele.
Signo Gêmeos – Ascendente em Libra: É uma pessoa de grande criatividade, com talentos artísticos e com forte capacidade intelectual. A área de cinema é o que mais lhe atrai. Ser amado e valorizado pelos outros é muito importante para si. É sensível e preocupa-se com os outros. No amor, é romântico e generoso. Sedutor e galante, argumenta com diplomacia e tem um talento nato para cativar os outros com as suas palavras. Precisa de estar em contato com muitas pessoas e tem propensão para se envolver com vários pretendentes sem chegar a comprometer-se com nenhum deles.
Signo Câncer – Ascendente em Libra: As características mais marcantes desta combinação são a sua natureza romântica, sonhadora e artística. O seu maior objetivo é encontrar o amor verdadeiro e sentir-se amado. Ele precisa desta segurança para poder ter sucesso nos outros campos. Procura incessantemente a harmonia e o bem-estar. Devido à sua sensibilidade e à sua baixa auto-confiança, é facilmente influenciado pelos outros, o que o torna muitas vezes dependente. A nível profissional, os seus maiores interesses são a comunicação e tudo o que seja ligado ao mundo artístico. Com as emoções à flor da pele, tem uma rara capacidade de envolver e seduzir, pois a sua voz doce faz com que não lhe consigam resistir. É, no entanto, bastante indeciso, e não suporta ter de assumir o comando da situação. A nível amoroso pode ter tendência para vaguear.
Signo Leão – Ascendente em Libra: Tudo o que é belo o atrai. Tem um gosto refinado. O seu talento está relacionado com profissões ligadas ao artístico e à beleza. A nível social, é bastante comunicativo e tem facilidade em relacionar-se com os outros. Isto faz com que tenha boas amizades. No campo amoroso, é muito sensual, magnético e apaixonado. Gosta de conquistar e tem sempre muitas paixões. É difícil assumir um compromisso sério, isso acontece normalmente tarde. Possui o charme e o carisma por um lado e, por outro, o encanto e a diplomacia, o que faz de si uma pessoa com um enorme poder de sedução, pois sabe sempre como levar a água ao seu moinho. Atrai inúmeros admiradores, tendo geralmente uma corte de fãs em seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Signos
AcakNão sou astróloga, mas acredito que como alguma das pessoas daqui, tenho uma tara e um gosto especial para aprender sobre signos (e todas as coisas relacionadas a eles). Por isso resolvi criar um livro sobre essas 12 coisinhas maravilhosas, além do...