Prólogo

28 5 0
                                    

495 A.D

—Se esconda aqui, não saia até de manhã.

Foi o que o pai de Laurent lhe disse, após lhe dar uma injeção, lhe deixando escondido em uma escotilha, que servia como cofre.
Laurent obedeceu seu pai, era algo de sua personalidade, sempre obedecer uma ordem, independente do que aconteça com ele.
Estalos de madeira queimando podiam ser ouvidas, o calor insuportável, a fumaça. Tudo isso fez Laurent desmaiar, acordando várias horas depois. Consigo estava uma adaga e uma rapieira, está última deixada por sua mãe, que veio a falecer enquanto dava a luz a Laurent, dez anos atrás.
Quando acordou, o jovem, fraco, levantou a escotilha, vendo à sua volta somente cinzas. Começou a andar, sem rumo, até encontrar uma mansão, tentou pedir ajuda. Passando por alguns arbustos, conseguiu entrar no jardim da residência. Sentia suas pernas ficando sem forças para continuar, até que caiu e desmaiou de novo.
Quando acordou, de noite, estava em uma cama, com um homem sentado a seu lado, que lhe fez algumas perguntas e após isso, lhe propôs uma oferta.

— Pelo que me disse, sua vida está bem miserável. Vamos fazer assim. Eu preciso de um guarda-costas para minha filha, e você precisa de comida e de um lugar para viver. Prove sua lealdade e teremos um trato.

— Que assim seja. — Respondeu Laurent, sem qualquer expressão na face.

A partir desse dia, Laurent Thatcher, se tornou o Cavaleiro da Casa Wartephs.

O senhor que o adotou, se chamava Roswell Wartephs, Arquiduque de Nineloty, o 2° Arquiduque das Províncias.

Após 5 anos treinando intensamente sua esgrima, cumprindo missões e estudando etiqueta, Laurent foi apresentado à pessoa que deveria proteger.

— Esta moça tem sua idade, é minha filha, Lílith Wartephs, é quem você deve proteger com sua vida. — Disse Roswell, apresentando Laurent à Lílith.

Os dois jovens se olharam. Laurent como sempre, não expressou qualquer sentimento, somente fez reverência. Já a jovem moça, virou o rosto e disse:

— Acho que já temos larvas demais nesta casa. Custava ter deixado esse lixo morrer onde o encontrou?

Laurent permaneceu como estava, aguardando a ordem de se levantar, que só foi lhe dada pelo Arquiduque após a jovem ter se retirado dali.

— Faça seu trabalho.

— Certo, senhor, o farei. — Respondeu Laurent.

Após isso, Laurent seguiu sua superior, a quem a partir daquele dia, iria proteger com a vida.

Sin:WrathOnde histórias criam vida. Descubra agora