I
500 A.D
— E então? Posso ir hoje? Voltarei antes do pôr do sol. — Disse Laurent à Rosewall.
— Por que dessa insistência? Durante cinco anos você nunca tocou no assunto.
— Meu Lorde, ontem enquanto limpava minha adaga, me dei conta de uma coisa. Tem algo naquele lugar que eu preciso ir buscar.
— E como sabe se ainda está lá? Seja lá o que for isso. — Respondeu Rosewall.
— Está muito bem escondido, meu Lorde.
— Muito bem então. Volte antes do anoitecer, entendeu? Antes do anoitecer.
Laurent fez reverência e se retirou do escritório do Arquiduque. O jovem pegou suas lâminas e saiu da mansão. Enquanto caminhava, sentiu um olhar o fitando, olhou em volta, até que viu Lílith na janela de seu quarto. O jovem fez uma rápida reverência, e foi embora.
II
Lílith havia acabado de acordar, eram seis horas da manhã. Uma serviçal bateu na porta informando que o café da manhã já estava pronto. A jovem, naturalmente, tomou um banho, vestiu uma roupa leve, penteou os longos cabelos loiros, e desceu as escadarias, rumo à sala de jantar.
No caminho até a sala de jantar, podia-se encontrar o escritório de Rosewall. A porta estava semi-aberta e Lílith ouvia vozes saindo dali. Curiosa, se aproximou para ouvir melhor. Era Laurent e Rosewall conversando. Antes mesmo de começar a compreender a conversa, uma serviçal passou e chamou novamente Lílith, dando-lhe um susto.— Senhorita? A comida vai esfriar. Não sente fome?
— Sim, sim... Já estou indo — Respondeu Lílith
Após se alimentar, Lílith voltou a seu quarto para pegar alguns livros da Academia, tinha alguns deveres pendentes. Enquanto pegava os livros, ela olhou pela janela e viu Laurent indo em direção aos portões da mansão, aquilo nunca ocorrera antes, pois ele sempre estava por perto de Lílith. Ela ficou lá, o observando, até que ele se virou e olhou diretamente para ela. A jovem ficou um pouco envergonhada, mas manteve a postura. Enquanto observava o Cavaleiro dirigindo uma reverência para ela, pensou ter visto o jovem sorrindo com o canto da boca, ela ficou surpresa, pois alguma memória perdida lhe voltou na mente. Afastou esses pensamentos, achando que estava delirando, voltou a atenção para outras coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sin:Wrath
FantasyNo continente de Sannufy, existem 9 províncias, uma delas é Nineloty, e é aqui que essa história começa. Laurent carrega um fardo que talvez não possa carregar para sempre sozinho. A ruína e a glória acompanham as escolhas como consequência.