Apresentações ( Dos Meninos )

4 1 0
                                    

Matt narrando

     Meu nome e Matt Gotieeris sou uns dos mas popular da escola tenho 17 anos , Tenho 1,87 de altura, estou no 2° ano do ensino médio .
      Moro com minha mae ,meu pai abandonou  minha mae quando ela tava gravida de 4 meses. Sou muito rico tenho todas a meninas que quero aus meus pés .
       Namoro com a Poppy ela acha que eu gosto dela mas só que ela só e mais uns dos meus brinquedos ,odeio aquela nerd a Alicia ela e muito chata e insuportável e feia
      O meu melhor amigo e o Jacob Brak Ele e o mas popular da escola, ( Eu ,Jacob,Nicolas e kaique) somos os mais pegadores da escola .

=========================================================
  Jacob narrando

Meu nome e jacob brak tenho 17 anos estou no segundo ano do ensino médio tenho 1,87 de altura.
     Moro com meu pais e com minha irma de 16 anos a Quezia ,Melhor amigo e o Matt gotieeris ,gosto muito de festas mas não gosto da Alicia nerd mas a amiga dele e bem bonita.

=========================================================
Nicolas narrando

Meu nome e nicolas tenho 1,87 de altura estou no 2 segundo ano do ensino médio.
     Moro com minha irma Patricia e o meu irmão Alex , meu melhor amigo e o Alex e o irmão da Alicia o Gustavo sou rico ,popular,gostoso,kkkkk  odeio a poppy .

=========================================================
Alex narrando

   Meu nome e alex tenho 1,87 de altura tenho 18 anos já terminei meus estudos .
      Moro com minha irma Patricia e com meu irmão nicolas eles são minha vida .
     Acho um pouco estranha a Alicia nas quelas roupas mas não a jugo neh .

=========================================================
Kaique narrando

Meu nome e kaique tenho 1,87 de altura tenho 17 anos moro com meus pais estou no 2 ano do ensino médio Alicia pra mim e normal eu acho mas não jugo ninguém pq não sou perfeito .

====≠====================================================

A Nerd E O Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora