Assistir ao meu vizinho era meu passatempo preferido. Para alguns isso pode soar errado, ok, isso certamente é errado... Mas era algo tão natural que me acostumei e já não conseguia ficar um dia sem fazer isso.
Kim Taehyung era o nome dele, ele tinha 21 anos e estava na minha sala na faculdade, seus cabelos variavam pois Taehyung sempre os pintava, mas no momento ele estava loiro, e o sorriso dele... Ah! Aquele sorriso que ilumina o mundo sabe? Então, esse é o sorriso do Taehyung.
Ele não sabe que eu o observo, mas eu sei a hora que ele sai de casa e a hora que ele volta, sei também a hora em que ele dorme mas ultimamente Taehyung vem saindo à noite e eu não tenho a audácia de descobrir o porque, muito menos de espera-lo pois acordo cedo e não consigo dormir tarde.
Não sei dizer se sinto algo pelo Taehyung, nós nunca nos falamos e mesmo assim eu adoro o observar, talvez eu goste um pouco dele.
Olhei para o relógio que estava marcando 18:00 horas, Taehyung provavelmente estaria chegando em casa. Fui para a janela e pela primeira vez na vida decidi não ter feito isso.
Tinha alguém me observando com expressão de julgamento...
E esse alguém não era Taehyung.
^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^
não sei se alguém vai ler essa fic, eu realmente espero que sim, já que ela eh meu amorzinho.
enfim eu tenho algumas coisas pra falar
a) vcs vão saber quem ta narrando no prox cap
b) a fic foi inspirada no dorama de mesmo nome, flower boy next door, mas nao é nada parecida com o drama
c) a fic nao se passa em dias seguidos entao entre cada cap existe um intervalo de tempoé só isso mesmo espero que vcs gostem do meu amozinho
xoxo, tat
VOCÊ ESTÁ LENDO
flower boy next door ✿ jikook
FanfictionOnde Jimin observa seu vizinho até um dia tudo mudar. ¡short fic¡