duhl ✿

39.8K 3.9K 1.4K
                                    

Depois do incidente na janela eu decidi que seria a hora de parar de observar Taehyung.

Não podia mentir, eu vinha pensando muito no menino de cabelos pretos que estava me encarando. Ele era realmente muito lindo.

Alguém bateu na minha porta e eu gritei um "Entra!" imaginando que seria mamãe, aliás quem mais me visitaria?

— Oi. - Escutei uma voz que certamente não era de mamãe.

Me virei e vi na minha frente o menino que hora estava na janela de Taehyung me encarando.

— O-oi? – Eu estava gaguejando?

— Vim me apresentar, sou seu novo vizinho, primo de Taehyung, Jeon Jeongguk. – Abriu um sorriso que dava um ar infantil para Jeongguk. Aquele sorriso derreteu meu coração. Estendi minha mão de volta.

— Jimin. Park Jimin... Ahn, sobre aquele dia... — Tentei dar uma desculpa mas Jeon simplesmente me cortou.

— Já esqueci Jimin, sem problemas — deu uma risada — Foi um prazer te conhecer, espero me tornar seu amigo, mas agora preciso ir, minha tia deve estar preocupada.

Então ele abriu outro sorriso enquanto eu murmurava um "Ok, tchau" na língua dos idiotas que não sabem falar. Ele acenou e deixou o quarto.

Eu estava em êxtase tentando entender o que tinha acabado de acontecer e o motivo do meu coração estar tão acelerado.

^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^
esqueci de falar pra vcs que a fic não vai passar de 10 caps¡

tem pouca gente lendo ainda mas muito obrigada se vc esta lendo!!!

um obrigada especial para a marua (((jeonminie))) que esta lendo e me deixou mt feliz pq ela eh minha autora fav e escreve a melhor fic do mundo (((leiam i found a guy)))

xoxo, tat

flower boy next door ✿ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora