yodol ✿

33.5K 3.2K 1.1K
                                    

Apesar do acontecido, Jeongguk continuou a me tratar normalmente, nossa amizade não mudou, mas algo me deixava inquieto.

— Jeon?

— Oi Jiminie. — Me respondeu me encarando.

— Nós podemos conversar?

— Sobre?

— Sobre a noite em que eu fiquei bêbado... eu queria me explicar... — Tentei falar mas ele me cortou.

— Ei, você tava bêbado, tá tudo bem! — Falou risonho.

— Você me deixa confuso Jeongguk...

— Eu? Por que? — Ele estava claramente confuso.

— Por que cada vez você faz eu ter mais certeza de que eu gosto de você, apesar de eu tentar não gostar, você me deixa confuso, cada vez me tratando melhor e melhor, mas eu sei que você nunca veria a mim mais do que um amigo, aliás olha pra você, por que você iria me quere...

Então ele me cortou. Não com palavras, mas com sua boca na minha. Começou com um selinho e logo se aprofundou. Nos encaixamos tão bem e eu me senti totalmente revigorado pelos seus lábios. O beijo se tornou algo urgente. Começamos a ficar sem ar, então nos afastamos.

Jeongguk olhou profundamente nos meus olhos antes de abrir um sorriso e voltarmos a fazer o que estávamos fazendo.
   
********************************

Tinha passado a tarde com Jeon e foi a melhor tarde da minha vida. Ele me contou que o que eu sentia era recíproco e foi quando eu tive certeza que eu estava completamente apaixonado por ele.

Já estava tarde quando escutei meu celular tocar.  Era Jeongguk.

— Alô? — Atendi.

— Olhe pela sua janela! — Fui para a janela e encontrei ele sorrindo no quarto de Taehyung e acenando.

— O que está fazendo no quarto do seu primo? — Perguntei, sorrindo de volta.

— Meu quarto agora, pedi para trocarmos, expliquei a situação. — Deu uma risada. — Agora você pode espiar a vontade, vou adorar ser espiado por você.

— Eu já parei de fazer isso! — Comecei a rir.

Jeon ficou me olhando durante muito tempo sem dizer nada, até que eu resolvi quebrar o silêncio.

— O que foi? — Perguntei.

— Foi bem aqui quando eu te vi pela primeira vez e me vi completamente apaixonado por um cara que stalkeava meu primo. — Seu sorriso aumentou. — Amor à primeira vista realmente existe, sabia Jiminie?

Estava totalmente envergonhado com essa declaração, eu realmente não sabia o que dizer. Ele percebeu, deu uma risada e falou:

— Preciso ir, amanhã vou pra escola cedo. 

— Também vou dormir. O dia hoje foi cheio de emoções. — Demos risadas.

Então desligamos o telefone, mas continuamos nos encarando pela janela, até que ele fez um sinal pra que eu esperasse.

Sumiu no quarto e voltou com um papel na mão.

"Eu te amo, Jiminie"

Era o que o papel dizia. Sorri abertamente pra ele e ele retribuiu logo indo dormir. Fui para cama dormir, mas não sem antes mandar uma mensagem.

De: Jimin
Para: Jeongguk

"Eu também te amo, Jeon Jeongguk."

   t.h.e e.n.d

^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^

PRIMEIRO DE TUDO VCS VIRAM A MIXTAPE DE MIN YOONGI MEU PAI EU CHOREI TANTO DE ORGULHO DO MEU MENINO ELE TRABALHO TANTO POR ISSO AAAA

segundo aos que pediram smut me perdoem a fic ja ta escrita a seculos e eu realmente nao sou muito boa com smuts

terceiro NEM ACREDITO QUE CHEGO AO FIM, fbnd eh meu amor e eu vou protege-la!!!! to pensando em postar um epilogo mas ai depende se vcs

obrigada a todos que leram e todos os capitulos me incentivavam a postar mais, vcs são incriveis

e um obrigada especial pra marua, mesmo que eu ja tenha agradecido, ela me inspirou a postar por causa das fics dela que sao minhas preferidas no mundo todo, entao OBRIGADA MARUA VC EH DEMAIS OBRIGADA POR LER E POR ME AJUDAR!!!!

eh isso mesmo, jikook eh meu ar minha lua minhas estrelas meu mundo meu universo hihihihi

taeseok sao meus pais

tchau

flower boy next door ✿ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora