dasot ✿

29.1K 3.5K 1.7K
                                    

Depois de uns 10 minutos, Hoseok chegou correndo.

— O que aconteceu? — falou, preocupado.

— Por que você escondeu... — Eu mantinha a calma enquanto falava bem devagar.

— Jimin... O que?... — Hoseok estava claramente confuso.

— Por que você não me contou que está namorando... namorando meu vizinho? — Eu continuava falando levemente e acho que era isso e o estava assustando mais.

— Como descobriu?

— Não importa como eu descobri! — Agora eu explodi — Eu quero que você me conte agora como tudo isso começou!

— J-Jimin... Eu — Ele parecia desconcertado.

— Eu quero saber como isso começou!!! — Gritei.

— Ok, eu explico, mas tenta se acalmar Jimin. — Hoseok estava tentando manter a calma, eu respirei profundamente. — Eu faço parte do clube de música, e Taehyung também. Logo quando começou as aulas eu o via sempre sozinho, no canto da sala. Então decidi chama-lo e fomos nos aproximando. Com o tempo, o professor pediu para que ensaiássemos uma musica em dupla, e Taehyung foi minha dupla.

"Em consequência disso Taehyung foi pra minha casa e acabamos ficando. Ficando sim, desse jeito que você está pensando. Depois disso fomos nos aproximando mais e mais, e eu sabia que eu estava sentindo algo forte por ele e também sabia que era reciproco."

"Foi quando você decidiu que iria me mostrar quem era seu vizinho misterioso a que você sempre observava. E esse vizinho era Taehyung.

"Era muito tarde para fugir, eu não poderia deixar de sentir o que eu sentia pelo Taehyung, eu ia machuca-lo. Mas por outro lado, se ficássemos juntos... Você sairia machucado, já que você gosta dele..."

— Eu nunca disse que gostava dele — Cortei o monólogo de Hoseok — Só disse que gostava de observar ele quando não tinha nada pra fazer.

— Jimin, deixa eu terminar — Hoseok pediu, calmo — Você acha que eu ia descobrir que você não gostava dele? Principalmente você que nunca demonstra seus sentimentos? Enfim, acabei por decidir que esconderia isso de você e ficaria com Taehyung... Até ele me pedir em namoro. Eu o amo, então eu aceitei. E quase todas as noites venho buscar Taehyung para ficarmos juntos em casa, já que se eu aparecesse aqui você descobriria... Bom, é isso. — Hoseok concluiu.

— Faz quanto tempo que isso começou? — Perguntei.

— Desde que começou as aulas, uns 4 meses. — Respondeu constrangido.

— E você teve a coragem de esconder isso de mim? Esconder isso do seu melhor amigo? — Respondi, incrédulo. — Hoseok, você sabe que eu sempre quis sua felicidade, era óbvio que eu iria te apoiar, mas você decidiu mentir e fazer tudo isso pelas minhas costas... como se eu não importasse nada pra você! — Dessa vez eu definitivamente tinha explodido. Dei uma risada irônica. — Vá embora. — Falei baixo mas audível.

— Desculpe... Jimin, por favor... — Seriam lágrimas que estava brotando em seus olhos?

— Eu disse para ir embora! — Gritei tão alto que Hoseok deu um pulo.

Sem mais nenhuma palavra, ele deixou o quarto.

Essa era a primeira vez que Hoseok e eu brigávamos, e eu tinha realmente saido machucado uma vez que eu conto tudo para Hoseok... Aliás são isso que amigos fazem, não?

Comecei a chorar fraquinho.

O que eu não sabia era que Jeongguk estava escutando tudo do outro lado da porta. 

flower boy next door ✿ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora