Estava a correr a toda a velocidade pela pista do parque. Sentia a brisa a bater-me na cara, a tornar o calor de hoje mais suportável. As minhas pernas já pediam descanso mas eu não estava disposta a ceder, pelo menos ainda não. Correr ajudava-me de certa forma a limpar a cabeça. E acreditem que isso era algo que eu precisava de fazer agora. Por as coisas em ordem organizá-las e seguir em frente. Desde a grande confusão com o Capitão e os outros que se aliaram a ele (ou seja, a maior parte da equipa) que tem sido difícil normalizar a rotina. Para dizer a verdade, eu odeio rotinas, mas ficar os dias inteiros trancada no quarto a roubar whisky ao Tony não é algo que possa fazer para sempre. Bem que eu queria...
Havia várias pessoas no parque hoje. Algumas estavam sentadas com algum parceiro, outras andavam lentamente pelo parque, outras jogar algum jogo, etc... Ah, não nos podemos esquecer do Tony. Sim, do Tony Stark, aquele gajo podre de rico que tem o fato de "ferro". Ele está sentado num banco onde teoricamente não consegue ver mais do que um quinto da pista mas eu sei que ele tem camaras posicionadas para ver onde eu ando. Claro que quando passo na frente dele ele tenta disfarçar, mas é o Stark, e não um espião. Algumas pessoas pedem-lhe autógrafos quando o reconhecem o que o deixa por vezes um pouco distraído. O Tony não é o único que me observa. Sei que há uma rapariga com mais ou menos 10 anos que também ficou muito interessada em mim, mas acho que não é perigosa. Como posso eu suspeitar de uma criança de 10 anos? Fácil, eu era assassina aos 10, mas isso é outra história, uma das que pretendo que fiquem guardadas e fechadas à chave.
Continuando com a tentativa do Stark de me espiar. Já tem sido assim à algum tempo. Costuma rever as gravações de todos os meus treinos na base, observar-me quando estou a correr. Bem que podia tentar saber o que ele quer com isto todo com telepatia (uma qualidade que tenho de nascença), mas a única coisa que lhe extrai da cabeça foi uma imagem minha na batalha na Alemanha. Seria uma imagem totalmente normal se eu não tivesse olhos de gato em vez de humano. Por acaso eram uns olhos bem bonitos. Eram ambar, sempre adorei olhos dessa cor mesmo sendo eles muito raros. Mesmo assim, não conseguia ligar a imagem aos testes do Stark. Sinceramente, também não me apetecia explorar muito isso e...não tenho treinado a minha telepatia. Ter o Stark a observar-me não fazia qualquer diferença.
- Não devias estar a correr, estás a ganhar barriga. - Disse-lhe quando acabei a vigésima volta ao parque.
Era até um parque grande. Numa volta fazia meio quilómetro. Parava de três em três voltas e descansava entre 3 a 4 minutos.
- Nãopossoestouocupadocomumacoisa. - Disse extremamente rápido enquanto guardava os ficheiros abertos no tablet e fechava-os rapidamente.
Sentei-me ao lado dele e bebi um golo da água da garrafa.
- Algum projeto novo? Ou o Sargento otário Ross anda a chatear de novo. - Perguntei calmamente ainda a normalizar a respiração acelerada.
- Sim, um projeto novo. - Respondeu-me.
A conversa morreu por ali. Após 5 minutos entramos no carro do Stark e dirigimo-nos à base dos Vingadores.
- Olá Sarah. Olá Tony! - Cumprimentou-nos o Rhodey.
- Então, essa perna está melhor? - Perguntou o Tony enquanto os dois dirigiam-se para a oficina do Tony.
Fiquei sozinha. Entrei na suite do meu quarto e tomei um banho mais demorado do que eu esperava. Sim, a minha vida estava num tédio de matar. Quase literalmente.
Não apareci para Jantar no refeitório. Fiquei a beber no quarto e acabei por adormecer.
🕙🕚🕛🕐🕑🕒🕓🕔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Kitty
Fanfiction"Quem sou eu? Os conhecidos chamam-me Sarah Hiddleston, no mundo dos heróis sou conhecida por Black Kitty e entre as gangues, assassinos e mercenários tenho reputação como Kitty Overkill... No entanto, há muito mais que tenho de saber sobre mim para...