Não está revisado!
Hello serumaninhos!!
Desculpa pela demora, estava bastante ocupada, cheia de provas, trabalhos, etc.
Mas espero deixar as coisas em dia agora, vou postar toda quarta tudo bem?
Espero que gostem desse capítulo!
Comentem! O que acharam, se gostaram, o que precisa melhorar!Mais pra frente tem promoção fiquem ligados!
Aurora Closset- 12 de Junho de 1872
Como ele ousava subestimar minha inteligência dessa forma, qualquer um poderia perceber suas verdadeiras intenções , as peças se encaixavam perfeitamente.
E xeque-mate...
Um vestido(esteja linda)
Um jornal(Quero fazer as pazes)
Uma manchete enorme sobre um tal de Henry Northanger(Que é solteiro, não que eu estivesse interessada ou curiosa, mas é impossível desconsiderar esse fato, já que li o início da matéria)
"O mais cobiçado solteiro de Londres está no Brasil"
Ainda não podia acreditar que papai achava que eu fosse tão tola ao ponto de me apaixonar por um cara que eu não conhecia só por causa de uma manchete de jornal.
Já havia ouvido falar de amor à primeira vista, mas esse "plano" superava todas as ideias e definições utópicas sobre o amor.
Meu humor não estava dos melhores, e aquilo havia ajudado a piorar.
Precisava me distrair, precisava cavalgar, sentir o vento entre meus cabelos, a brisa fria do inicio do inverno acariciando o meu rosto, o cheiro de terra molhada embalando meus pensamentos, precisava que a leve chuva que corria lá fora lavasse minha alma, isso me faria esquecer, e se não o fizesse, pelo menos amenizaria a situação ou melhor faria com que ninguém me atazanasse por um tempo.
Ainda era muito cedo nem mamãe e muito menos Alice, deveriam estar acordadas e essa era a minha oportunidade de ficar sozinha por um tempo, não que eu não gostasse da companhia delas mas quando as via a primeira coisa que me vinha à cabeça era casamento e só em pensar nisso ficava arrepiada, e pode ter certeza não era um arrepio bom.
Levantei devagar, sem o mínimo esforço, pois depois dos pesadelos confusos da noite passada e começo do dia, eu não tinha a capacidade de continuar dormindo.
Fiz uma trança simples. Estava sem paciência para penteados elaborados, principalmente pois eu iria somente cavalgar e não ir a um baile, se Alice estivesse aqui falaria que eu estava um trapo.
Vesti um vestido básico verde com detalhes em renda, não seria louca o suficiente para vestir o deslumbrante vestido azul para cavalgar.Sai com cuidado para que ninguém me visse, não que isso fosse um problema, mas me obrigariam a levar alguma dama de companhia e eu não queria isso.
Encontrei-o deitado, ao me ver logo se levantou, ele sabia que iríamos sair.Eu mesma o preparei, não queria ter que dar satisfações para ninguém.
Ele sempre me entendia, nunca me cobrava, não me pressionava, ou seja, era quase perfeito, a não ser pela sua tamanha gula em relação a cenouras e maçãs, mas o compreendo perfeitamente, cada cavalo parece com o seu dono, com sua dona neste caso.
Corremos pelo campo na velocidade da luz, já podia sentir a chuva que se tornava cada vez mais densa, molhando meus ondulados e castanhos cabelos, chorei, chorei de raiva, chorei por mágoas que eu não conseguia deixar para trás, as lágrimas nesse momento se confundiam com as gotas de chuva que caiam incessavelmente, a minha face esquentava e podia sentir um gosto salgado nos lábios.
Snow corria, ele sabia que eu precisava extravasar, seguimos em direção ao jardim das lavandas.
Amava aquele lugar desde a infância, adorava sentir o perfume, ver o modo com que as flores cresciam, os tons de suas cores que mudava conforme a estação, adorava ver a cor do céu adornado por aquela imensidão lilás
que parecia se tornar uma aquarela perto do escuro do céu.
O dia podia estar frio mas ele não era nada comparado ao estado do meu coração, sentia falta dele, sentia falta do cheiro inebriante, do cabelo negro alinhado, do olhos azuis penetrantes, do sorriso estonteante, mas não teria mais a chance de vê-lo e isso era extremamente doloroso.
Ele havia partido e eu tinha que aceitar.
Iria fazer dois anos que ele tinha deixado meu coração em pedaços.
Lembranças se apossavam de mim e elas eram a minha ruína.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberta-me
Historical Fiction"Corações partidos quando se encontram parecem que reconhecer um ao outro." Aurora Closset sempre foi uma garota difícil de se lidar em todos os sentidos, principalmente quando o assunto era matrimônio, herdeira do império do café, ninguém...