Capítulo 3

3.6K 181 3
                                    

- Luna, aquele seu irmão é maluco. - digo me sentando na cama

- ue, por que? - Luna diz sem entender.

- Ele me roubou um beijo ontem a noite - Eu digo e me olha incrédula. - mas eu correspondi

-Sério? - me pergunta incrédula.

- Sério cara.

-  Ele nunca ficou com nenhuma amiga minha - ela fala se levantando e mexendo no cabelo

-  Nossa...- eu fico pensando no que será que deu naquele garoto, logo eu?

Depois de horas conversando e fazendo fofoca sobre a madrugada, percebo que já são 15:15 da tarde.

Estávamos fazendo comida quando um vapor entra casa correndo e ofegante.

- Vocês precisam ser forte...- diz o tal menino, aparentava ter uns 14 anos.

- diz logo. - Luna diz ja nervosa

-  a Yasmin, amiga de voces, ela foi atropelada, saindo da praia num arrastão. - ele fala, tirando a clock da cintura.

- como ela esta? Ela está bem? - pergunto, enquanto Luna está chorando.

- eu preciso ver a Yasmin, agora... Vamos.. Agora.. Vamos... logo... - Luna fala entre soluços. Ela era a mais próxima de Yasmin .

- Se acalma, calma e respira. - tendo acalmar a Luna

- Esta tendo operação no morro, acho melhor vocês não sairem. - o vapor diz indo até a cozinha e dando um copo d' água para Luna.

- voce não tem que achar nada. - Luna diz grossa e chorando.

- Melhor você ir, obrigado.. Luna , olha só, não adianta você ficar nervosa, a gente  tem que dar forças a nossa amiga. - abraço ela e o vapor vai embora. - eu vou dormir aqui de novo e amanhã bem cedinho nos vamos.

- ela não pode morrer...

- ela vai morrer, ela é forte, não aconteceu nada demais. - Termino de fazer o almoço sozinha, dou comida para Luna que come pouco e vai pro seu quarto e fica o resto do dia. Subo e fico um pouco com ela, tentando acalma - la...

- toma um banho e deita de novo, você precisa ser forte. - ela se levantou daquela cama e foi tomar seu banho.

A Patricinha E O Favelado (EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora