- ahh... - grito e alguém coloco a mao na minha boca. Fico aliviada por sentir o cheiro familiar do Deus grego.
Ele não fala nada, apenas me beija e me empurra para dentro do seu quarto.
- voce tem problema? Eu quase morri sufocada, quer me matar? - digo ofegante por conta da falta de ar.
- voce gosta,não nega não. - ele fala e acende a luz do quarto. - caralho marrenta, ta gostosa pra caralho.
Ele me fica me fitando por alguns segundos e me encara de cima a baixo e eu percebo que eu estou de short de pano fino e com uma blusa transparente.
- vem ca. - ele me puxar me fazendo cair em seu colo. Sento e percebo a sua ereção contra a minha intimidade. - olha o que você faz comigo.
Continuamos nos beijando e ele ja ia tirando a bermuda.
- desculpe mas não sou igual essas puta que você pega um dia e ja come
- eu sei... - ele diz tentando ainda me beijar
.....
Já de manhã acordo e faço minha higiene matinal e acordo a Luna para ir no hospital visitar a Yasmim.
- voce vai se atrasar, vamos logo. - digo e saio do quarto dando de cara com o Lucas.... - ee... bom dia
- bom dia Sophia, dormiu bem? - ele diz dando aquele sorriso , ele sabe que eu amo.
- eu to sobrando aqui. - dia Luna passando na minha frente e descendo as escadas. - VAMOS LOGO - ela me grita
- até mais...
Chegamos ao hospital bem rápido e fomos correndo para o quarto da Yasmim.
- Que bom que vocês vieram, eu estava me sentindo tão sozinha. - ela diz triste.
- te amamos piranha, nunca iríamos te abandonar. - Luna fala beijando a testa dela
- Que dia vc leva alta? - pergunto a mesma
- Não sei, acho que amanhã. - ela fala mexendo no celular e eu vou perguntar ao médico
- amanhã a gente vem te buscar, ok?
Ficamos mais umas horas com a Yasmin, nunca tinha visto a Yasmin daquele jeito, me partiu o coração. Uma pessoa tão alegre, numa cama.
Saio do hospital, chamo um táxi e vou para minha casa
....
- o que você faz aqui? - me assusto ao ver Lucas deitado no meu sofa
- polícia esta la no morro tenho que me esconde, posso ficar aqui? - ele se levanta rapidamente e vem em minha direção
- pode, dorme na sala .
- ah.. - ele ia discordar mais logo assentiu.
Subi pro meu quarto para ver Netflix e tomar um banho, mas não tá passando um filme bom, fui para a cozinha fazer um lanche pra mim.
Tento fazer uma salada de fruta e acaba dando errado.
- aaaai !!!! - grito de dor e Lucas vem correndo até a cozinha.
- foi só um cortizinho - ele diz lavando meu dedo e fazendo curativo. AAA, ele ta sendo muito fofo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha E O Favelado (EM REVISÃO )
Novela Juvenil(Em revisão ) Entre tanto amores por que o mais perigoso? Por que logo o vagabundo? " coração costuma se apaixonar por quem não presta" PLÁGIO É CRIME!!!