Prólogo

6.9K 821 65
                                    

Olá amorecos. Estou de volta com tudo. Nosso pecado voltou para abalar a estrutura de vocês. Bem, tenho minha PÁGINA: Leitores de Lysa Moura e um GRUPO: Autora Lysa Moura e seus Leitores. Está tendo sorteio do dia do amigo. Sem falar nos brincadeiras que faço. Quem quiser participar só mandar solicitação.

Vou deixar bem claro que esse livro não vai ser como o primeiro, será mais calmo e cheio de emoção. Preparem os corações e esqueçam um pouco do sexo, pelo menos no começo do livro. 

Alguns poderão achar chato ou lento demais. Eu acho maravilhoso e um assunto delicado. Eu sei o que é o câncer. Nunca tive, mas tenho uma vó que teve Câncer de mama, agora ela está bem. E pedir uma prima de 21 anos com Leucemia. Não é fácil. É um assunto sério. O livro começa a esquentar depois do 10 capítulo. 

Espero que gostem. Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços. 

BOA LEITURA!

***

Garry


Olho para a minha pequena menina que dormi tranquilamente em meus braços.Ela é uma sobrevivente em meio a todo o caos. Ela é a minha pequena Sophia, nosso milagre.

-Você é tão linda minha menina. Tão pequena e linda. - Sussurro para ela. Sophia é um milagre porque mesmo Ella estando com leucemia e fazendo quimioterapia. Ela nasceu de oito meses e não tem nenhum problema, o efeito da quimioterapia não a afetou.

Sophia está bem e saudável. Um milagre, minha esperança. Seus grandes e lindos olhos azuis abrem, ela me encara tentando saber quem sou eu.Sorrio para ela.

-Tudo vai ficar bem princesa. Papai está aqui para cuidar de você. -Falo para ela. Ela sorri. - Você tem o sorriso de sua mãe, pequena.- Falo, ela balbucia. - Sim a mamãe querida. - Falo rindo. Sophia é uma mistura minha e de Ella. Seus olhos são azuis iguais aos meus, mas seu cabelo e seu sorriso é o de Ella.

Tão linda.

Perfeita.

Pequena.

Minha filha, minha e de Ella.

Meu milagre.

Prazer pecado, me chamo Redenção. APENAS DEGUSTAÇÃO - Livro disponível na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora