Olá pecadetes! Eu sei que estou em falta com vocês, mas a Bienal está me deixando com tanta coisa para fazer que acabo me esquecendo. Mas estou de volta e prometo que agora vai.
Quero agradecer a todos pelo carinho e pela paciência comigo.
O Primeiro livro do Pecado está na Amazon! Aproveitem, está apenas por 5,99. Adquira o seu e faça sua avaliação sobre nosso Pecado gostoso.
Espero que gostem desse capítulo. Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços.
BOA LEITURA!
***
Ella
-Minha filha, onde está a minha menina? - Acordo ao ouvir a voz desesperada da minha mãe.
Abro os olhos e a olho. Seu olhar é desesperador, ela está mal vestida,seu cabelo está uma bagunça. Seus olhos estão vermelhos e inchados.
-Olá mamãe. - Digo. Minha voz sai rouca.
-Oh! Querida. É tão bom vê-la acordada. - Seus braços me circulam,mamãe cai em meu colo.
Suas lágrima molham meus ombros, mas não me importo, é tão bom tê-la aqui e agora. Seguro minhas próprias lágrimas.
-Estou bem mamãe. - Sussurro em seu ouvido. Seus braços me apertam.
-Pensei que tinha te perdido. - Suas mãos passam pelo meu corpo.Parece que ela está realmente tendo a certeza que estou aqui, com ela. - Fiquei tão preocupada, Ella. - Não aguento e começo a chorar quando mamãe beija todo o meu rosto.
Me enrolo em seus braços. Abraço de mãe é a melhor coisa no mundo.Seus braços me apertam com amor. Papai é o próximo a me abraçar e beijar.
-Senti sua falta, doce menina. - Murmura.
-Eu te amo, papai. - Digo.
Sou pega de surpresa quando Amanda se joga em meu colo e começa a chorar. Seus braços se enrolam em mim. Em todo o meu tempo com ela,eu nunca a vi chorar tanto como está chorando agora. É de partir o coração, seu soluço é a única coisa que posso ouvir.
-Shh, está tudo bem, amiga. Eu estou bem. - Digo em seu pescoço.
Amanda funga. Balançando a cabeça e olha para mim.
-Nunca mais faça isso comigo. Não me dê mais sustos como esse, juro que meu coração não aguentará. - Implora ela para mim.
-Eu prometo, você não se livrará de mim. Nem se quiser. - Digo rindo. Amanda bufa. - Unidas para sempre, lembra? - Pergunto.
Emoção brilha em seus olhos.
-Sim, para sempre. - Responde.
-Okay, agora é a minha vez. - Ouço a voz de Branca.
Amanda sai do meu colo com uma pequena careta. Sorrio para ela.
-Estou tão feliz que você está aqui. - Branca me abraça de leve.
Seio motivo de Branca não me abraçar apertado. Posso ver o medo em seus olhos, medo de me machucar e eu sou grata a ela por isso.
-Já estava na hora, gatinha. - Jonny brinca. Mando um beijo para ele.
-Bem-vinda ao mundo dos vivos. - Joe diz me dando um beijo na testa.
-Obrigada, é bom vê-los. - Brinco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer pecado, me chamo Redenção. APENAS DEGUSTAÇÃO - Livro disponível na Amazon
RomanceLivro REGISTRADO! Novidades! Finalmente a Pré-venda está aberta do último livro da duologia Pecado! Adquira já o seu! Link: https://www.amazon.com.br/dp/B077KJN616/ref=sr_1_7?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1511027531&sr=1-7 Finalmente nossa Ruivinha e n...