Olá amores! Aqui está mais um capítulo para vocês. Espero que gostem e torçam por Ella. Sei que tenho estado distante e atrasada, mas assim que a Bienal passar eu voltarei ao normal. Só tenham paciência.
Não se esqueçam as estrelinhas e dos comentários. Beijos e abraços~.
BOA LEITURA!
***
Eyeof the needle - Sia
Garry– Cinco dias depois...
Para o alívio e a felicidade de todos. Ella tem se recuperado, seu corpo está mais saudável, ela tem respondido muito bem ao tratamento. É claro que tudo pode mudar de uma hora para outra. O estado de Ella é bom, mas com o câncer, nunca sabemos o que pode acontecer. É por isso que sempre estamos orando e torcendo para tudo isso acabar.
Não vai ser rápido. Todo o tratamento pode levar meses ou anos, mas tudo depende de Ella e como ela reage a tudo. Hoje será o dia em que sua sedação será retirada. Precisamos que Ella acorde para podermos conversar sobre o transplante e é claro para preparar seu corpo para a troca. O que não será fácil. Nada sobre o câncer é fácil.
Todos estão com o coração na mão. Não sabemos o que esperar. Não sabemos quando Ella vai acordar e se ela vai acordar.
Dr. Grant entra no quarto. Meu coração acelera em expectativa. Grant sorri para mim.
-Imagino como está se sentindo. - Comenta. Dou um pequeno sorriso.Aos poucos, vejo Taylor tirando todos os medicamentos e o tubo de respiração de Ella.
Me sinto aliviado quando tudo termina, agora, é só esperar para ver oque acontece.
-Ella vai ficar bem. Já chegou até aqui, vai passar por todo o processo. Fique com ela, converse com ela e deixe-a acordar. O corpo dela vai fazer todo o processo. Aos poucos ela volta para o nosso mundo. - Ele dá um tapinha em meu ombro e sai do quarto.
Sento na beirada de sua cama e aperto sua mão. Curvo-me para dá um beijo em sua testa.
-Você vai ficar bem, querida. - Sussurro para ela.
***
Seis dias depois...
Nada.Nem um sinal se quer de Ella acordar, essa espera está sendo insuportável. Todos os dias Ella recebe visitas. Sophia, nossa pequena menina, dorme em um berço ao lado de sua cama. Ella precisada força de todos.
Seu corpo tem mais cor, mais vida e isso é um alívio para o meu coração. Temos fé de que ela vai ficar bem. Não vou dizer que todos temos tranquilidade, pois com o câncer, sempre temos que ter um pé na frente e um atrás. Sempre temos que esperar por uma reviravolta. Eu sei que minha ruivinha já está acostumada com tudo,porém, sempre é doloroso.
Minha volta ao Pecado tem sido aos poucos. Tenho me atualizado sobre o que está acontecendo, também tive um tempinho para visitar a obra do novo clube. Eu tenho um nome perfeito para ele e só irei revelar no momento certo.
Combina perfeitamente com tudo o que estou vivendo. Combina com o Pecado.
-Como ela está? - Amanda pergunta ao abrir a porta do quarto. Dou de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer pecado, me chamo Redenção. APENAS DEGUSTAÇÃO - Livro disponível na Amazon
RomantikLivro REGISTRADO! Novidades! Finalmente a Pré-venda está aberta do último livro da duologia Pecado! Adquira já o seu! Link: https://www.amazon.com.br/dp/B077KJN616/ref=sr_1_7?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1511027531&sr=1-7 Finalmente nossa Ruivinha e n...