Primeiro dia de aulas

40 3 0
                                    

*o despertador toca 7.00 A.M*

-Bom dia!- digo ao entrar na sala

-Bom dia filha- diz a minha mãe com a mesma cara de sempre, a verdade é que eu não deveria estar a criticá-la porque afinal ela perdeu o marido, mas desde sempre que ela me culpa pela morte do meu pai, fazendo que eu me sinta pessimamente mal.

Tomo o pequeno almoço e vou tomar banho, lavo os dentes e prendo o meu cabelo num coque bagunçado. Visto umas calças e uma camisola moletom da gap. Imagem a cima(roupa)

Saio de casa e vou a pé, já que a escola é perto de casa. Ponho os meus fones e vou a ouvir música pelo caminho todo, até chegar mesmo na hora do toque. Estou anciosa para conhecer a nova turma e os professores. Quando entro na sala de aula, avisto o Shawn e a Alisha no qual eu me vou sentar ao lado. Falamos durante um bocado mas calamo-nos depois do professor nos repreender.

Toca para a saída e eu dirijo-me para o ginásio, quando alguém me dá um encontrão deixando cair os meus livros.
- OMDS desculpa, estás bem?!!- e quando ele olha para a minha cara diz:

- Se soubesse que eras tu sua nerd, nem te tinha ajudado!- diz Cameron

-Achas mesmo que eu precisava da tua ajuda idiota?- respondo-lhe friamente.

-Vê lá como me falas! A mim ninguém me falta ao respeito, e não vai ser uma pita de m*rda que me fará isso.

-Farei isso e muito mais se for preciso!-digo-lhe já com raiva!

E quando digo tal, abandono o corredor, vendo que tenho alguns olhares sobre mim. A verdade é que Cameron sempre me criticou, e eu nunca me vou esquecer, mas aqueles lábios matam-me, não que eu queira ter algo com ele, porque eu não quero! Não sou como as outras que ele come e depois deita fora, aliás como eu já disse, eu não fico com ninguém há imenso tempo!

P.O.V Cameron
Nunca tinha olhado bem para ela, mas é bem gata! O único problema é que se esconde por baixo daquelas roupas tornando-a simplesmente horrível!

Enquanto penso no que aconteceu, vou indo para o ginásio onde vou ter aula de educação física. Quando chego, vou me arranjar e depois às ordens do professor vamos jogar volei.

P.O.V Lauren
As minhas aulas acabaram, mas como eu disse anteriormente eu estou a ir para o ginásio. Quando chego vejo que o tal de Cameron está a jogar volei sem t-shirt! Pode ser parvo e tudo isso mas tem os abdominais bem definidos...Desvio o olhar depois de ficar em transe e sem ninguém me ver encaminho-me para a sala de espelhos. Esta sala era utilizada antigamente, quando se davam aulas de dança mas agora, como já não se dão, a sala está inatulizada, e como eu adoro dançar  venho para aqui.
É o único sitio onde eu me posso abestrair de todos os meus problemas! Espero um dia vir a ser bailarina profissional, mas para isso eu precisava de um casting que por agora ainda não se fazem.

*-*
Olá Shawn- Digo eu e Alisha enquantro ele entra pela porta de minha casa.

Olá!- Ele respondo-nos.- Já sabem da festa que haverá na Sexta á noite? Vocês vão não é?

Claro que vou!-Diz a Alisha sem hesitar!

Não sei se quero muito ir...-Respondo sem animação

Oh qual é Lauren? Tu vais e não se fala mais nisso!- Diz o Shawn.

Ficámos no sofá a por a conversa em dia, pelo o que parece a Alisha anda a falar muito com o John... Eu não acho boa ideia pois ele é exatamente igual ao melhor amigo, e se a Alisha quer ter uma relação a sério, não irá conseguir.

#-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------#

Estão a gostar? Digam algo nos comentários








A Simple DealOnde histórias criam vida. Descubra agora