P.O.V Cameron
Vi a Lauren a entrar na festa...ela estava tão bonita. Eu realmente queria atinar e acho que estou a conseguir, não sei porquê mas estou a começar a gostar dela. Esta noite eu queria demonstrár-lhe isso.Fui ter com ela.
Eu: Lauren estás tão bonita...
Lauren: Obrigada, tu não ficas atrás- disse-me enquanto fazia um daqueles seus sorrisos doces que eu tanto amava.
Eu: Vamos dançar?
Ela disse que sim, passámos quase meia hora agarrados a dançar, ela mexia-se tão bem...
John: Cam, anda cá!
Eu: Que foi puto?!
John:Preciso que vás dizer aquela rapariga que eu não posso ficar com ela.
Eu: Mas porque é que não vais tu?!
John: Ela não ia querer saber que eu estava a namorar e ia logo se começar a atirar a mim!
Eu: Eu vou mas é só porque sou teu amigo.
John: Obrigada...Fico-te a dever uma.
Eu: Já venho não te preocupes-digo a Lauren
E dito isso abandono aquele espaço, subo as escadas e vou falar com a tal rapariga.
Eu: É só para te dizer que o John está a namorar, portanto não pode nem quer ter nada contigo.
XXXX: Não pode ter ele, mas podes ter tu....e dito isso ela beija-me!
Eu: Estás louca? Deixa-me
P.O.V Lauren
Estava a tentar encontrar o Cameron no meio de toda aquela confusão, olho para cima, e ele estava lá! Estava a beijar a p*ta de uma gaja. As lágrimas vieram-me aos olhos, corri para a casa de banho, ultrapassei toda agente sem querer saber, ouvia ao longe os nomes que me chamavam. Cheguei á pia e lavei a cara com água.
Voltei para a festa, dirigi-me ao balcão e comecei a beber sem parar, até que um rapaz da escola vem ter comigo
XXX: Olá! Vem dançar comigo...
Eu acenei com a cabeça e fui, começámos a dançar, estávamos mesmo no limite, até que ele me começa a beijar, eu continuo, já que o Cameron fez a mesma coisa eu também posso!
Sinto alguém a puxar-me...
Eu: Pára- disse sem saber quem era
XXX: Estás bêbeda Lauren, vamos já para casa!- Eu reconheci aquela voz era a do Cameron
Eu: Quer dizer tu primeiro vais comer aquela vaca e depois fazes-te de "amiguinho" para comigo?!- disse rindo-me sarcasticamente, caindo quase de tanta bebida ingerida.
Cameron: Eu não a comi! Percebeste tudo errado, agora entra no meu carro, vais para minha casa, não é muito bom que a tua mãe te veja nesse estado.
Não respondi e entrei.
P.O.V Cameron
Será que a Lauren está neste estado porque ficou com ciúmes?! A verdade é que eu não gostei nada de a ver com o outro rapaz ...
Entrámos em casa, estávamos sozinhos, os meus pais estavam novamente em viagem de negócios, ajudei-a a subir as escadas para o meu quarto e ela deitou-se na cama.
Eu: Nem penses que te vais deitar, vais tomar um banho!
Lauren: Não, não quero... Deixa-me apenas dormir!
Eu: Desculpa eu sei como é estar bêbeda mas tens mesmo que tomar um banho, anda cá- eu levantei-a e comecei a tirar-lhe a roupa, deixei-a apenas de lengerie, pois ela mataria-me se soubesse que eu lha tirei! Ela era perfeita...abri o chuveiro e deixei a água correr
Lauren: A água está fria- disse gritando, ficando logo acordada!
Eu: Pois, é essa a intenção para te passar essa tua bebedeira! Vá é só um bocadinho.
Ajudei-a a sair da banheira, ela secou-se e eu dei-lhe uma camisola minha.
Eu: Agora, já podes ir dormir, que já é tarde.- disse-lhe com um tom preocupado
Ela deitou-se
Lauren: Cam?
Eu: Sim
Lauren: Podes te deitar ao meu lado,por favor?
Eu: Claro que posso.
Deitei-me ao lado dela,e passei a mão na cintura dela e deixei-a lá.
Lauren: Ah e Cameron?-disse-me virando-se para mim- Obrigada-sorriu
Encostei a minha mão na cara dela e fiz carinhos, logo depois ela sorriu e beijou-me. Os nossos lábios colaram-se, estávamos num beijo profundo. As nossas linguas tocavam-se com intensidade, a minha mão começou a subir e a acaraciá-la no peito, no rabo e depois na parte inferior... As nossas respirações estavam ofegantes!Até que ela para e diz:
Lauren: Eu ainda sou vir...
Eu: Mas não queres que aconteça? Eu compreendo perfeitamente se não quiseres! Mas se quiseres eu prometo que irá ser perfeito...
Ela não respondeu, apenas voltou a beijar-me, eu deduzi isso como um sim!
Comecei por lhe tirar a camisola, depois o sutiã, até chegar ás cuecas.
Eu: Tu és perfeita Lauren! Nunca tenhas vergonha do teu corpo- susurrei-lhe enquanto beijava-a desde o pescoço, passando pela as mamas até á barriga. Ela começara a gemer baixinho.
Tirei a camisola, e ela desapertou as minhas calças, tirando-as, fazendo o mesmo com os boxers. Comecei a penetrá-la devagar para não a aleijar. As nossas respirações estavam ofegantes e tudo estava a correr bem
Eu: Se aleijar diz, não tenhas problemas com isso ok?
Ela acentiu e continuámos onde parámos. Começámos a fazer com mais velocidade, mais e mais até que chegámos ao ponto.
Deitámos-nos juntos e adormecemos em conchinha. Nunca tinha tido uma noite tão boa como esta.
P.O.V Lauren
Ao inicio estava com medo que ele não fosse o tal, mas ao longo do tempo, com todas as suas preocupações e caricias percebi que ele era boa pessoa mais do que eu pensava. Correu tudo perfeitamente, eu senti-me tão bem e depois no final fizémos conchinha, foi perfeito mesmo!
#-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------#
Desculpem se a ultima parte estiver mal, mas é a primeira vez que estou a fazer uma fanfic
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Simple Deal
FanfictionLauren tem 16 anos e adora dançar só que ninguém sabe que ela o faz tão bem. Até que um dia, Cameron, o rapaz popular da sua escola, descobre e a partir daí tudo muda...