Dia de Compras

23 1 0
                                    

P.O.V Lauren
A campainha tocou, e supostamente deve ser o Cameron para acabarmos o trabalho, desço as escadas e abro a porta.
Cameron: Olá... Eu queria pedir desculpa pelo aquilo de à bocado.
Eu: Eu também não facilitei, desculpa.

Subimos para o meu quarto, nunca pensei que o Cameron fosse-me pedir desculpa, foi bem simpático da parte dele. 

A mão dele começou a subir a minha perna, aquilo estava-me a criar arrepios, eu estava a deixar até que alguém toca á campainha.

Cameron: Estás à espera de alguém?
Eu: Não, não faço a mínima quem seja.

Abro a porta
Eu: Hailey? O que estás aqui a fazer?
Hailey: Ai é aqui que tu agora vens? Acabaste comigo e já vais para outras? Ainda por cima para esta nerd?!
Cameron: Hailey, tu não estás bem...primeiro segues-me e depois ainda me dizes que ando com ela? Estamos a fazer o trabalho de ciências
Eu: Se vieste aqui para me insultar, podes sair com o teu namoradinho e resolvam as coisas sozinhos.

Fechei a porta, dava para ouvir os gritos no lado de dentro da casa, fui a correr para a casa de banho e não aguentei, comecei a chorar. Toda a gente me julga, e me chama nerd, nem se quer sabem o meu passado, mas isto vai mudar, eu amanhã irei às compras com o Shawn, remodelarei o meu armário e não deixarei ninguém me julgar!

*-*

P.O.V Cameron

Não queria mesmo que a Lauren ficasse triste...Quando ela fechou a porta eu vi as lágrimas nos olhos dela. Porque será que ficou assim? Será que ela gosta de mim?

Entro em casa e como sempre os meus pais estão a discutir! Vou para o meu quarto e mando uma mensagem á Lauren

*SMS ON*

Cam: Lauren, desculpa eu não queria que tivesses ficado assim.

*SMS OFF*

Ela não me respondeu, será que ficou asssim tão chateada?!

P.O.V Lauren

O Cameron pediu-me desculpa, a verdade é que eu desculpei, mas vou me fazer de dificil, porque é o que ele merece.

Já falei com o Shawn e amanhã ao final do dia vamos ás compras.

*-*

O dia seguinte foi normal e agora estou no carro do Shawn.

Eu: Shawn, hoje vou precisar que me ajudes a escolher roupas.

Shawn: Claro que ajudo, vou fazer de ti uma princesa!

Eu: Obrigada meu principe!- Disse-lhe com um doce sorriso

Começamos por ir a uma loja de lengerie, comprei 10 pares de tangas e 3 sutiens push-up todos aprovados pelo Shawn.

Passámos o resto da tarde a entrar e a sair de lojas. As pessoas ficávam a olhar para mim de tantos sacos que eu carregava na mão. O Shawn levou-me a casa

Shawn: Pronto estás entregue princesa, não te esqueças que gosto muito de ti!

Eu:E tu não te esqueças que eu gosto ainda mais.- Dou-lhe dois beijinhos

Abandono o carro e sinto o olhar em conjunto com o sorriso de Shawn a percorrer o meu corpo. Dou um sorriso final e fecho a porta. 

Amanhã é o dia da festa e eu irei como nunca ninguém me há visto! Vou deixar de ser aquela nerd! Vou mudar.

#---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------#

Como está, estam a gostar?

O que será que acontecerá amanhã?


A Simple DealOnde histórias criam vida. Descubra agora