Querido Diário...
No terceiro dia de praia acordei super tarde.
Acho que foi umas 16 horas da tarde, e Pedro também.
E quando acordei fui pra sacada como era de costume, e olhei para o lado e não o encontrei, mais olhando para o movimentado naquela rua passou dois homens que aparentavam ser alemães pelos seus loiros chamativos e seus olhos azuis e como qualquer garota ficaria encantada não foi diferente comigo, e eles passaram olhando e eu estava com uma cuia (copo) de tereré na mão e então eles disseram com a língua meia enrolada.
- É tereré ? - E eu disse que sim.
E eles disseram se poderíamos ir a noite tomar tereré? E eu só respondi que sim calmamente. Mais por dentro quase soltei fogos.
E logo fui contar para minha prima, pois ela já havia se interessado por um dos alemães.
E então eles chegaram lá na frente todos lindos, mais eu não deixava de pensar naquele meu vizinho o tal menino da praia chamado Pedro, mas como ele não tinha dado sinal de vida achei que ele havia ido embora, aí eu pensei, vou fazer esse favor para minha prima e não vou deixar ela na mão dessa vez, então sentei la fora e tomei tereré com os alemães.
Só que meu pensamento estava tudo ligado no Pedro.
As horas acabou passando, e os alemães não iam embora.
E de repente Pedro estava vindo a pé todo lindo, estava junto de sua família, e ele não tinha ido embora, mas sim tinha ido em uma viagem turística pela cidade.
Ele me olhou com uma cara de ciúmes, e só me comprimento e logo foi pra casa dele.
E me mandou uma mensagem.
- Oi argentina! - (pois era um apelido que ele me deu no primeiro dia que nós nos se conhecemos).
Ele me chamou pra assistir filme.
E eu disse que não dava naquela hora.
E então ele me respondeu, está mais legal ai com os alemães né?!Dai eu disse que não estava, porque eu não tirava ele do pensamento e os alemães não iam embora.
E eu tava cansada pois ele havia pedido pra ficar comigo, mais é claro que eu aceitei.
Chamei minha prima e falei, olha você vai inventar alguma coisa pra esse alemão porque eu vou sair e vou sentar lá na frente no "apê" do Pedro.
E minha prima disse para o alemão que eu ia encontrar um amigo meu antigo que morava no Ms.
E então eu fui, e Pedro foi lá no portão me buscar.
Com aquela cara sorridente pensando nossa ela me escolheu.
Perdeu alemão!
E então sentamos na calçada enfrente do "apê" dele, e ele ficou dando risada do alemão e eu disse pra ele parar de gracinha, mas ele era muito bobinho.
E esse jeito bobinho que me conquistou, os seus olhos era encantador, e seu cabelo bagunçado era lindo, e quando ele sorria aparecia sua covinha em seu rosto era lindo demais aquele garoto.
Nós ficamos acordados a noite toda e depois resolvemos ir para a praia e ver o por do sol nascer, e eu estava de vestido e ele reclamou que eu mostrava muito minha perna, e eu disse "estou na praia mocinho, você quer que eu venha de cachecol e roupa de frio" e ele disse que era melhor pois os meninos não iriam ficar olhando pra mim.
E então eu falei pra ele ficar quieto pois eu que mando, e ele levou as cadeiras de praia e no meio do caminho ele segurou na minha mão e eu disse que ele está sendo fofo e lindo, e ele disse "nossa cara eu estou sendo romântico com uma menina e eu nunca fiz isso com ninguém".
E quando chegamos lá na praia, sentamos e ficamos escutando musica e olhando as estrelas até o por do sol nascer e ele ficava me filmando e mordendo minha bochecha.
E eu fazia uma cara de seria para ele e ele fazia eu sorrir novamente pois ele disse que tinha medo da minha cara brava, até que amanheceu o dia e então decidimos ir embora, e ele foi pra casa dele e eu fui para meu "apê" e ele disse até amanhã e eu disse até, pois essa era uma das palavras que mais contagiava e me deixava feliz sabendo que iria ter oportunidade de ver ele.
Com amor, Mel• • • • •
Olá queridos leitores/escritores!
Como vocês devem ter percebido, está história não é uma ficção mas sim uma história que ocorreu com uma amiga anônima enquanto ela estava passando as férias com a família na praia e conheceu um garoto e viveu um pequeno romance.
Espero que tenham gostado!
Votem&Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Mel
Short StoryUma história que ocorreu com uma amiga anônima que passou suas férias com sua família nas praias catarinenses. ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• Este livro PERTENCE a mim, Felipe Prechitko. E Plágio é crime. No Código Penal...