Querido diário...
No quarto dia a tarde fui para a praia com minha prima e quando chegamos lá sentamos e logo o "Boy" da minha prima apareceu e lógico que o alemão primo dele foi lá junto, e eu pensei ferrou, e eles sentaram na mesma barraca que estávamos, e eu só me importava em achar o Pedro, e olhava para todo o lado e não o via, então ele mandou uma mensagem.
— Oi argentina, esconde essas pernas! – e eu disse cala a boca.
— Mas onde você está? – E ele disse que estava em uma barraca atrás da minha, e então quando eu olhei ele estava lá, me olhando com uma cara de serio, por que o alemão estava ao meu lado, e eu fiquei muito brava com ele pois ele havia me visto mais não foi falar comigo, então fui embora para meu "apê" e passei ao lado dele e não nos falamos, só rolou olhares.
Mais tarde voltei para a praia e lá estava ele com a família dele inteira, e fingi que não o vi novamente, e sentei na areia e fiquei tomando sol, e ele ficou brincando com a irmã dele, e depois foi ao mar e chegou atrás de mim e colocou a mão no meu olho, que estava toda molhada e era a cara dele me provocar. E ele disse:
— "Chatinha" vamos sentar lá comigo na minha barraca? – eu disse mas e sua mãe? E ele disse sua sogra? Dai eu disse:
— Fica quieto bobinho, eu vou mas sem gracinha viu? E ele apenas sorriu e quando chegamos lá ele apresentou para a mãe dele e eu morrendo de vergonha, a cumprimentei e ele ficou sentado comigo e me fazendo carinho e eu morrendo de vergonha, e eu estava com uma pulseira no braço e ele também e então ele pediu para eu ficar com a pulseira dele e ele com a minha, já que faltava apenas um dia antes dele ir embora.
Então ficamos ali e ele bagunçava meu cabelo e ficamos ali conversando por um tempão e por incrível que pareça ele ainda não havia me beijado, mais ele não parava de olhar para minha boca.
E até que ele disse pra mim fechar meus olhos, e eu disse mas se você me beijar eu te bato, e ele disse fecha logo seus olhos, então fechei e ele se aproximou de mim e beijou meu olho foi isso mesmo, ele disse que era um jeito carinhoso que ele demonstrava quando gostava de uma pessoa.
E eu apenas sorri e abracei ele e ai me beijou e ficou constrangido e me pediu desculpas, mas eu que beijei depois ele novamente. E meu sentimento por ele só aumentou, mas era uma pena saber que quando eu acordasse seria nossa despedida e que seria impossível nos encontrar novamente.
Com amor, Mel.• • • • •
Olá queridos leitores/escritores, esse foi o final do pequeno conto de um romance de uma amiga anônima, espero ter gostado, votem, compartilhe, aceito críticas construtivas.
@FelipePrechitko
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Mel
Cerita PendekUma história que ocorreu com uma amiga anônima que passou suas férias com sua família nas praias catarinenses. ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• Este livro PERTENCE a mim, Felipe Prechitko. E Plágio é crime. No Código Penal...