O menino dos meus sonhos

1 0 0
                                    


-É acho que é aqui sim, aqui meu nome, cai no 1º B, e você?
-Que legal, eu também.
-Você curte skates Mat?
-Sim, como você sabe?
-Sei lá, apenas aparece, também curto hahaha..
-Nossa vei, que legal. É bem raro encontrar meninas que gostam de skate, você simplesmente é maravilhosa mano!
-Não me deixe com vergonha mat ahsushau.
-Relaxa Beca, você já está marcada no meu coração, VAMOS SER MELHORES AMIGOS ALONES AOSJSVSJSKKAOSN
-Gostei da sua idéia cara ahaushau, promete que nunca vai esquecer de mim Mat?
-Prometo, mas você tem que prometer o mesmo.
-Está prometido, cara, obrigado, namoral ❤️
-Obrigado pelo que? Eu que tenho que te agradecer ahahua
-Awnt, acho que o sinal bateu, você vai sentar do meu lado neh?
-Sim, vamos lá...
Entramos na sala juntos e fiquei sentada pensando no quão especial aquele garoto estava sendo pra mim, durante essa uma hora que eu falei com ele, já vi que ele é especial pra mim. Em questão de segundos, já tinha várias garotas patricinhas conversando com ele, eu me senti mal sabe? Mas, deixa ele...
-E aí Mat, acho alguma gatinha aí?
-Sim, e eu estou falando com ela agora!
-Quem?
-Sua lerdinha, é você!
-Aí cara, você me deixa toda envergonhada sabia?
-Desculpa, se quiser... Eu paro! :c
-Não, não! Não precisa Mat!
-Ok então, posso te dar um abraço?
-Claro que pode!
Depois daquele grande abraço, o sinal bateu, já era hora de ir embora, o primeiro dia de aula não foi tão ruim quanto eu pensei, pelo contrário, foi maravilhoso. Estava eu guardando o material quando chega o Mat e fala:
-Vamos pegar ônibus todo dia então?
-Se não for incomodo, acho que sim Mat!
-Mano, seria um prazer!
-Ok então, até amanhã!
-Você pega ônibus na volta Beca?
-Não, na volta minha mãe me busca, e você sim?
-Exato
-Se quiser, minha mãe pode dar uma carona pra você! Só me falar o endereço!
-Ok então, obrigada Beca! Você já é especial para mim.
-Igualmente Mat.
Minha mãe levou ele na casa dele, e ficou orgulhosa de mim por já ter feito um amigo novo.
-Filhaaa, esse menino é muito legal!
-É mãe, realmente ele é, fiz amizade com ele lá no ponto.
-Nossa! Que legal, parece até que você conhece ele há anos.
-Pois é mamãe, achei a mesma coisa. Agora eu vou deitar um pouco, estou cansada!
-Ok filha, pode ir.
Na verdade eu nem consegui dormir, só fiquei pensando no quanto aquele garoto tímido que anda de skate iria me fazer feliz durante o resto do ano, ou talvez o resto da vida, ele tem um sorriso encantador, com aqueles lindos cabelos pretos, e a voz dele? Tão perfeita, acho que ele não vai ser apenas um amigo na minha vida, em questão de horas, ele se tornou tudo pra mim, aquele abraço tocou minha alma, e mexeu comigo, como ninguém nunca conseguiu mexer.

Rebeca- Uma longa história vividaWhere stories live. Discover now