Bom, não sei como começar um "livro", até porque eu nunca escrevi um, mas vou tentar, espero que gostem do meu livro..
Meu nome é Rebeca, não sou tão doce quanto o meu nome, mas prometo tentar ser legal com vocês. Eu tenho 15 anos, nova não é mesmo? Mas quem disse que pra escrever um livro tem que ter 50 anos? Bobagem.
Eu vou contar minha história de vida pra vocês, não sei se vão gostar, mas vou fazer de tudo pra impressionar vocês.
Vou me apresentar melhor pra vocês, meu nome é Rebeca(isso está meio óbvio), tenho 15 anos, faço aniversário dez de setembro, nunca fui aquele tipo de garota mimada, que tem o que quer, e quando quer, eu falo muito palavrão, apesar de estar tentando me controlar no livro, eu tenho um irmão mais novo de 8 anos, ele é uma peste, não sou patricinha no meu colégio, na verdade eu sou a nerd que ninguém se importa, mas eu to pouco me "fudendo" pra tudo naquela escola, eu sou quieta, não tenho muitas amigas, mas eu tenho uma melhor amiga que eu pude ter, a melhor de todas, o nome dela é Melanie, ela é um amor de pessoa, as vezes eu acredito que eu também sou, mas até perdi as esperanças de achar isso ahsauahau.
Meus pais são separados desdos meus 9 anos, sempre compreendi tudo, e até me acostumei com a ausência do meu pai, que por sinal nem liga pra mim, não vejo ele desdos 10, ele nem paga mais pensão, mas eu não ligo, fico feliz por ter minha mãe e meu irmão, aliás... Nem disse o nome deles não é mesmo? Minha mãe se chama Rosana, e meu irmão Pedro, minha mãe tem 38 anos, me teve aos 23. Eu gosto de passar o tempo livre lendo, ou vendo filmes quando posso, ainda não tive nenhuma paixão, como garotas da minha idade sempre tem, acho que um dia eu encontro a pessoa ideal pra minha vida. Esse ano vou pro 1º ano do colégio, vou começar em uma escola nova, infelizmente nunca mais vou ver a Melanie, pois ela vai voltar pro seu pais onde nasceu, acho que é o Canadá, mas a ela eu desejo tudo de bom. Espero que esse ano eu faça novas amizades, e tenha uma paixão, afinal... Todas nós queremos um namoradinho não é mesmo? Acho que está ficando bom esse tal livro, ahaushau, agora vamos lá pro capítulo 1, isso é só a introdução.
YOU ARE READING
Rebeca- Uma longa história vivida
Storie d'amoreEssa é a historia de uma garota chamada rebeca, de 15 anos, ela é uma adolescente normal, assim como qualquer outra. Em seu primeiro dia de aula em seu novo colégio, conhece sua primeira paixão em um ponto de ônibus, o que será da vida dela agora?