*Drica narrando*
Acordo e sinto dor pelo corpo todo me levanto com muita dificuldade sentando na cama.
Dudu _ Drica se ta bem?
Eu _ To só to muito dolorida.
Dudu _ Vou chamar a enfermeira.
Eu _ Pera o que foi que aconteceu?
Dudu _ A onda te encobriu e você acabou se afogando você até que tentou nadar mais o mar tava muito agitado e você acabou se batendo nas pedras por isso está cheia de hematomas sorte que a pancada que você levou na cabeça não foi tão forte.
Eu _ Não lembro de nada ai meu corpo todo doi dudu brigada por estar aqui comigo.
Dudu _ Que nada minha pequena das ondas mais isso tudo foi culpa minha eu não deveria te colocar no mar você que sempre foi uma sufista Exelente nunca pensei que ia acontecer isso.
Eu _ Que nada foi escolha minha mais hoje eu aprendi que nunca entre no mar revolto com sua mente agitada. - sorrio.
Dudu _ Ok vou chamar a enfermeira.
*Safy narrando*
Estou em casa deitada na cama meu coração se acalmou agora entro em contato com a galera e ninguém sabe de Drica.
#Conversar do grupo#
Jessy _ Que nada gente ela deve ta em casa.
Safy _ Mais jessy ela saiu do aeroporto passando mal.
Dennis _ Safy calma você já ta se sentindo bem princesa?
Safy _ Sim amor mais Drica nunca demora pra falar com agente .
Jessy _ A gente qual e eu podia ta agora com o meu mozin curtindo mais não to aqui descultindo um assunto besta daqui a pouca ela aparece que saber ela só que chamar atenção.
Dennis _ Ei jessy não fala assim.
Safy _ Drica nunca faria isso.
Jessy _ Que saber Tchau.
#Fim da conversa#
*Jessy narrando*
Não sei porque safy ta tão preocupada com Drica ela sempre foi estranha assim Affff vou curtir o meu gatinho lindo e maravilhoso o namorado mais lindo do mundo melhor do que ficar me preocupando com Drica daqui a pouco ela aparece com a cara de tacho dela.
*Dennis narrando*
Etha Drica onde foi que tu se meteu a safy está muito preocupada vou ligar pro gui pra ver se ele sabe de algo.
Ligação ON .
Gui _ Ei cara tudo bem?
Eu _ Fala mano porque saiu correndo daquele jeito deixando Drica sozinha amarelou vhei?
Gui _ Não cara tive que voltar correndo pra casa minha avó passou mal mano mais minha rainha já ta bem.
Eu _ Suave mano por falar em Drica se falou com ela?
Gui _ Não será que ela vai ficar chateada?
Eu _ Não ela vai entender de boa cara.
Gui _ Seila ela não ta atendendo o telefone.
Eu _ E sim a safy ta até preucupada mais valeu mano amanhã na escola se fala com ela.
Gui _ Valeu man.
Ligação OFF.
E acho que não devemos nos preocupar agora mais eu vou ter uma conversa seria com a jessy.
@ Mãe de Drica@
Chego em casa com um monte de sacolas nas mãos quando abro a porta do de cara com o meu ex marido.
Eu _ O que ta fazendo aqui?
Ele _ Vim ver minha filha.
Eu _ Pronto ja viu agora pode sair da minha casa.
Ele _ Ela não está aqui.
Eu _ A seila ela deve ta na casa da Jessy.
Ele _ Você deixa meu bebê solta na rua a essa hora que tipo de mãe você e?
Eu _ Deixa a menina ela nunca sai de casa.
Xxxx _ Papai a Drica já chegou?
Ele _ Não não filha parece que ela ta na casa de uma amiga.
Eu _ Filha vem aqui que surpresa. - as duas se abração.
Ele _ Vou esperar ela voltar Bruh está com sono?
Bruh _ Não pai.
*Drica narrando*
No hospital.
Dudu _ Drica você não vai ligar pra alguém?
Eu _ Não acho que meu telefone ficou na praia e minha mãe não deve ta em casa.
Dudu _ Ok o médico disse que você só vai sair do hospital amanhã ok?
Eu _ ok.
;)Guilherme narrando ;)
Não consigo falar com a Drica será que ela ta muito chateada comigo? Não sei mais amanhã eu vou falar com ela na escola.Como eu amo essa menina.♡♡♡
< *Bruh narrando*>
Sou a bruh irmã da Drica to aqui no apartamento da nossa mãe quando nossos pais se separaram eu fui morar com minha mãe e Drica ficou com a autorização da justiça mais agora meu pai velho buscar a Drica ele vai vim se mudar pra aqui perto por causa do colégio dela maos ela ainda não sabe minha mãe sempre maltrata ela só pensa em compras e compras meu pai ta conversando com minha mãe sobre isso e por ela ela não ta nem ai mas cadê a Drica meu pai já ta ficando nervoso e eu também já são 10 hrs da noite e nada dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Sonhadora
RandomO livro conta a história de uma garota chamada Safira que tem vários sonhos e pensa em realiza-los mas a mãe dela não tem condições de ajuda-la. A Safira é zoada por todos na escola e nao aguenta tanto sofrimento. Ao longo do tempo ela conhece o amo...