Quando o pai de Drica resolvi sair Guilherme Entra na sala e fala com a Drica:
Gui_ porque sumiu assim? porque você fez isso? te esperei tanto no nosso encontro! eu gostava tanto de você, gostava não, gosto! você é tudo pra mim sério porque você fez isso? Me perdoa por aquele nosso encontro que te deixei plantada sozinha, teve uns problemas na minha casa.- digo quase chorando
Drica: Ahh agora fica de draminha pelo amor de Deus não vem com conversinha Decepcionou tá entendo seu lado eu te amava mas você não.
Gui_ Drica vamos esquecer o passado o que passou já passou eu quero que fique tudo bem entre nós. Eu te amo e prometo nunca te abandonar, me perdoa?
Drica_ Ta bom... Mas ainda estou triste..._ digo de cabeça baixa
Gui_ Porque?_ diz se aproximando se abaixa e levanta a cabeça dela._ olha, quando eu amo, eu amo, prometi e vou cumprir, nao vou te decepcionar._ dou um selinho na Drica e me levanto.
Quando o pai dela chega e fala:Pai de Drica_ ta ta agora chega que é a minha vez de ficar com a minha filhinha._ falo apertando as bochechas de Drica e ela sorri.
Gui_ Tchau Drica._ sorrindo
Drica_ Tchau.
enquanto isso na recepçao o Dennis e a Safy ...
Dennis_ Safira, porque voce abraçou o Guilherme?_ digo com muitos ciumes.
Safy_ Calma benzinho, foi só um abraço amigavel, acho que ele precisa de um abraço nesse momento e voce tambem tinha que abraça-lo... Nao precisa ficar com ciumes amor, voce sabe que eu só tenho olhos pra voce.
Dennis_ Ta bom... Mas nao gostei viu.
Safy_ para de drama homem._ sorrindo me aproxinho do Dennis e lhe dou um beijo.
Quando o Gui chega e o Dennis fala:
Dennis_ eai mano, como foi lá, a Drica te perdoou?
Gui_ Sim mano, vou precisar ir por causa dos probleminhas em casa ta ligado?
Dennis_ Força irmão.. _ aperto a mao do Guilherme e dou um abraço.
Logo o Gui sai e a Safy tenta ligar para a Jessy e o Pietro mais nenhum dos dois atende a 1 semanda, a mae da jessy disse que ela viajou com o Pietro para o Canadá e só volta mes que vem.. Queria tanto falar com a Jessy...
Quando ouço ma voz fofinha e olho para tras, adivinha quem é?
xxx_ Safyy
Safy_ Oieee Bruuh fofinha._ é a irma mais nova da Drica.
ela vem e corre pra me abraçar. e ei retribuo o abraço sorrindo e falo:Safy_ Tudo bem pequena?
Bruuh_ Tirando o acidente de Drica tudo bem sim.
Safy_ Ué veio sozinha foi?
Bruuh_ nao nao, vim com o meu tio. posso ver a Drica e o papai?
Safy_ mais é claro fofinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Sonhadora
RandomO livro conta a história de uma garota chamada Safira que tem vários sonhos e pensa em realiza-los mas a mãe dela não tem condições de ajuda-la. A Safira é zoada por todos na escola e nao aguenta tanto sofrimento. Ao longo do tempo ela conhece o amo...