Mudança

12 3 0
                                    

Logo meu irmão sai e eu e a minha mãe ficamos conversando ja era tarde e a minha mae resolveu dormir,  eu estava tão feliz que nem conseguia dormir entao resolvi ligar pra o Dennis para contar o que aconteceu:

Ligação On

Safy- Amor você nao sabe o que aconteceu eu nunca esperava isso.

Dennis- O que aconteceu princesa ? Porque está  tao feliz assim?  Me ligando a essa hora deve ser algo importante- digo com voz dr sono.

Safy- Eu descobri que tenho um irmão mais velho bilionário e ele chamou eu e a minha mãe para morarmos na mansão dele, e o melhor,  ele me disse que iria realizar todos os meus sonhos amoor eu naoo to conseguindo dormir de tanta felicidade.

Dennis- Nossa amor que incrivel,  to muito feliz por você mas amanha a gente comemora porque to com muito sono sabe né?  Beijo- digo com voz de sono e sorrio.

Safy- beijo,  nao sei se amanha vou a escola,  boa noite amooor- digo muito feliz.

Ligação  Off

Nao conseguia parar de pensar na minha vida futura,  nossa acabo de me lembrar que sonhei com uma atriz famosa passeando junto comigo será que meu sonho ta se realizando?  To tao feliiz.

Penso em várias coisas quando decido tentar a dormir,  nao consigo mas insisto e pego no sono mas toda hora acordava e pensava no meu irmão e depois voltava a durmir,  resumindo,  nao dormi direito ....
Logo da a hora o despertador toca e eu não consigo levantar logo desligo o despertador e fico na cama cinco minutos quando minha mãe chega me gritando:

D. Sophia- Safiraaaa acordaa se arrumaa

Safy- ta mãe - dgio me espriguiçando

quando o Dennis liga.

Ligação On

Dennis- Bom dia minha flor.

Safy- Bom dia príncipe

Dennis- quer que eu te busque hoje?

Safy- não precisa nao,  hoje não vou a escola mais amanha eu vou depois voce me liga pra a gente marcar  encontro hoje mais tarde OK? Porque vou me arrumar.

Dennis- ta bom meu amor.

Safy- comporte-se.  - digo sorrindo

Dennis- viu - sorrio - beijo

Ligação Off

Logo arrumo minhas malas de roupas quando termino vou ajudar minha mae e logo alguém grita:

Xxx- Mãe .... Safy...?

Era o Sandro . Vou correndo pego as chaves de casa e vou abrir a porta para o Sandro.

Safy- bom dia maninho!  Pode entrar- digoo abrindo o portão.

Sandro - Bom dia- digo abraçando a Safy

Logo ele entra em casa fala com a minha mae ele chama o motorista dele para pegar as malas logo ele guarda as malas no carro entramos no carro e o motorista da a partida,  enquanto conversamos a hora passa e chegamos na mansão . Logo penso: " nossa que lugar lindo nunca imaginei chegar até aqui"

Uma Garota Sonhadora Onde histórias criam vida. Descubra agora