Narrado por Cael Martel
Fui pra o meu quarto e aproveitei todo aquele tesão que tinha e pus para fora. Foi a melhor "aliviada" na minha vida. Foi a melhor porque sempre me aliviava pensando na forma que os argentinos comiam as mulheres ou pensando num pau ou numa bunda. Dessa vez eu só pensei em estar deixado do seu colo e o abraçando, sentindo meu rosto sendo beijado pelo dele, sentindo o seu cheiro. Não pensei nas suas partes intimas, apenas nele como homem como o meninão que ele é. Aquele sorriso gostoso, aquele jeito chato de brincar comigo. Acordei no dia seguinte e, para o meu espanto ele já estava acordado, abraçado com o touro. Ficamos lá esperando o pessoal buscar o Zebu. Ele realmente estava chorando com a partida do touro gigante.
Já o resto da semana passou bem pacata. Quase não via o Yuri, já que essa semana ele estaria no celeiro. Ou , ele ia para o pé da montanha e eu ficava com o gado, bem do outro lado dela. Acordamos no domingo bem cedo. Yuri, pela primeira vez, fez um pão na chapa com queijo, tomate e pernil, além do café preto e geleia de uva.
- O que é isso? – perguntei ao vê-lo colocar um lanchão no meu prato.
- Lá em Sampa comemos muito desse lanche!
- Hum!
- É só abrir a boca e por para dentro – disse ele sorrindo
Apenas o fitei sério, mostrei o dedo do meio. Abocanhei aquele lanche maravilhoso. Ele colocara tanto recheio que chegava a cair dos lados.
"Sim, era maravilhoso aquele lanche."
Comi o meu inteiro e mais a metade do dele.
- Toma aqui, seu esfomeado. Agora, como você come pode comer tanto e fica tão magro assim? – perguntou ele segurando a gordurinha da barriga dele.
- Trabalho!
- Eu também trabalho, mas estou engordando a cada dia mais! Devo ter engordado uns 05 kilos desde que cheguei aqui.
- Só?!
Ele retribuiu o dedo do meio.
- Devolve aqui o lanche que fiz pra você – ele disse estendendo a mão, mas estava apenas brincando – Por que todos tiram sarro do meu peso?
- Porque ninguém tem o que fazer! Você se acha gordo?
- Lógico!
- Isso o incomoda?
- Não!
- Então pronto! – disse fazendo revirar os olhos.
"Eu costumo não perder meu tempo com o que não me atinge!" – pensei comigo.
- Comendo assim, quando eu voltar para São Paulo, eu vou entrar para o time dos "bears" – disse ele segurando a barriga e mostrando a pança.
- O que é isso?
- Bears? Significa ursos. É uma categoria de homens. Porque há anos Sampa fora dominada pelas "Barbies" da The Week. Barbis são aqueles caras que são musculosos, corpo todo depilados, todos meio metidos e acham que o mundo gira em torno do corpos musculosos. Já fui uma Barbie, mas cansei de tanta futilidade. Já os ursos (bears) são os caras mais na deles, parrudos, peludos, tem os gordinhos, os gordões. São mais acolhedores, mas o principal é não ficar bitolados com o físico, como as Barbies. Geralmente, eu disse geralmente, as Barbies não se misturam com os Bears e os Bears não se misturam muito com as Barbies.
- Vocês se classificam assim lá, como raça de animais?
- Nunca tinha pensado por esse lado! Mas exato, lá eles se classificam. Mas não para apenas em Barbies e Bears, tem outras mais! Mas, como você é um cara daqui, então nem pense muito nisso, se não você fica zonzo.
YOU ARE READING
YURI MARTEL
RomanceYuri Martel é a história de um homem que sempre viveu da fama da Internet. Rico e muito bem criado, Yuri começa a fazer história pelo Brasil todo, enchendo perfis e mais perfis de seguidores. Virando celebridade da rede, exibindo o corpo que todos q...