Uma Grande Decepção

207 7 0
                                    

Fui atrás dele, queria saber o por que, que ele falou comigo naquele tom de voz e com aquelas palavras, não pensei duas vezes e corri atrás dele e gritei o seu nome.

Fany: Ian espera, me fala por que você mudou tanto! Ian(Falou Fany gritando)

Ian: Fala baixo garota, quer chamar a atenção de todos é?

Fany: Não só quero que você me diga por que mudou tanto comigo!? Por que fala comigo desse jeito.

Ian: Fany para com isso, eu estou normal você que ta vendo coisa, trato todos iguais.

Fany: Não ta normal nada, você sempre era tão carinhoso comigo, falava comigo todos os dias quando eu chegava na sala e hoje você nem olhou para mim,e quando descido falar contigo você vem com 7 pedras na mão. Foi depois do beijo, você não gostou do meu beijo? Eu não sei beijar?

Ian: Cala boca garota, quer que todos escutem que eu fiquei contigo. Não é nada disso. Você beija super bem.

Fany: Então o que é? Fala pra mim!

Antes do Ian responder o sinal tocou para voltarmos para a sala de aula, então ele me disse:

Ian: Na hora da saída vai lá no campinho onde agente ficou naquele dia, irei te dizer o motivo.

Fany: Ok

A Thauanny veio e me puxou e já foi logo perguntando.

Thauanny: O que ele te disse amiga?

Fany: Mandou eu ir no campinho e que ele iria me explicar. Você vai comigo né?

Thauanny: Olha sera que vai rolar beijo de novo?! (Riu Thauanny) Vou sim amiga.

Fiquei toda sem graça e só dei uma risada para a Thauanny. Então corremos para a sala, pois seria aula da melhor matéria a minha favorita. Aula de Matemática.
Cheguei na sala a professora Sheila já estava, fui nela e perguntei o que iremos aprender hoje.

Fany: Sheila qual será o novo assunto da gente?

Sheila: Oi Fany! Hoje veremos sobre as Equações do 1 e 2 grau.

Fany: EBA, se tem uma coisa que amo é a matemática, nada me fará um dia deixar de amar essa matéria. (Falou Fany com um lindo sorriso no rosto).

Sheila: Fico muito feliz com isso.
Agora vamos todos nos sentar que a aula vai começar.

Então sentamos todos, percebi que enquanto eu estava falando com a professora o Ian e seus amigos ficavam conversando o tempo todo, e senti uma leve sensação de que eles estavam me olhando e rindo de mim. Falei isso a Thauanny e ela disse que podia ser coisa da minha cabeça. Então deixei isso pra lá.
Como era aula da minha matéria favorita nem olhei para o Ian um minuto se quer, estava muito empolgada com a aula, estava tão empolgada que a aula tocou, passou tão rápido as aulas que não percebi, já estava na horas de ir para casa, então ajeitei meus materiais e fui correndo para fora da sala para falar com a Thauanny.

Fany: Vamos logo Thauanny temos que falar rápido com o Ian, tenho que ligar para a minha mãe para ela vim me buscar.

Thauanny: Vamos sim.

Então corremos para o campinho para poder falar com o Ian, quando chegamos lá o Ian já estava, fui direto falar com ele.

Fany: Diz Ian o motivo da sua mudança.

Ian: Olha linda você promete não me dá nenhum fora?

Fany: Fora de que? Não estou entendendo diz logo o que é. Na frente do povo tu me chamava de garota e agora que estamos só nos dois você me chama de linda.

O Medo De Amar De NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora