Chegou O Meu Benny

131 8 2
                                    

Chegando em Casa Fiquei pensando em tudo que ele tinha me falado E como eu estava mal e fiquei me perguntando!
Será que realmente ele está sofrendo?
Será que ele mudou de verdade?
Que seja! Dei uns tapinha na minha cara e disse para mim mesmo: Foco Fany, você não pode sofrer novamente, não me conti e comecei a chorar muito.
Eu ainda pensava muito nele, mais tinha muito medo de voltar a me entregar pra ele e sofrer tudo de novo.
Parei de Chorar e decide não mais sofrer por ele, pra mim ele seria apenas mais um garoto daquela escola.
Não Demorou Muito E minha mãe me chamou para irmos na rua, eu estava mal, mais fui com ela, queria me destrair um pouco.

Daisy: Vamos Fany, temos que ir logo antes que o Pet Shop feche.

Fany: Pet Shop? E vamos fazer o que la mãe?

Daisy: Fany você não lembra que você pediu um cachorro... Então, vamos da uma olhada por lá.

Fany: Nossa verdade eu ja tinha esquecido, vamos então mãe, vamos depressa.

E então eu e minha mãe fomos para a Rua, confesso que não me recordava nem um pouco que tinha pedido um cachorro a Minha mãe, de qualquer maneira eu estava feliz, finalmente eu iria comprar o Meu cachorrinho.
Não caminhamos muito, e logo chegamos, quando abri a porta fui logo na direção do homem perguntar sobre os cachorrinhos de porte pequeno:

Fany: Moço, Vocês têm cachorro de porte pequeno para vender?

Francisco: Temos sim, venha aqui comigo até a sala onde fica os cachorros.

Fui acompanhando ele e logo chegamos a sala.

Francisco: Aqui está, temos três tipos de raça de porte pequeno: O Pinscher número 1, O Pinscher Número 0 e o Pug número 0. De qual vc se agrada?

Enquanto eu estava olhando para os cachorros, um cachorrinho cor meio amarelado com os olhos azuis bem pequenininho veio latindo na minha direção, mordeu o cadarço do meu tênis e caiu no chão brincando, quando vi aquela cena eu tinha que leva ele comigo...

Fany: Ahh que coisa mais fofa, eu quero esse.

Francisco: Esse é o pinscher número 1
.. Você deseja levar ele?

Fany: Sim, Eu quero esse. Você gostou mãe?

Daisy: Sim Fany, ele é muito lindo. Pode ser ele sim.

Peguei ele no colo e ele me lambeu, eu estava encantanda com a beleza daquele cachorro.

Francisco: Vamos la no caixa para efetuarmos o pagamento e as coisas necessárias pra ele.

Seguimos e fomos para a entrada, levei ele no meu colo, ele era muito dengoso e logo se acomodou nos meus braços.

Francisco: Qual Vai ser o nome do cachorro?

Fany: Benny

Francisco: ok. Ele vai precisar de uma ração específica e as vacinas deles. Vão querer levar a ração ou mais alguma coisa?

Fany: Sim, bota ração pra ele.

Daisy: Vamos levar logo tudo Fany, comprar coleira pra ele e algumas roupinhas pra ele ficar lindinho.

Fany: Háá ele vai ficar lindo, então bota tudo ai pra ele.

Francisco: Tá bom, com coleira, ração e duas roupinhas fica R$50,00 reais, e todo mês vocês vem da a Vacina dele que custa R$15,00 apenas.

Fany: Esta bom assim.

Ajeitamos tudo em uma bolsa e fomos para casa, eu estava apaixonada por aquele cachorrinho e por alguns minutos eu tinha esquecido do Ian.
Quando estávamos do outro lado da rua uma menina veio correndo na minha direção...

Fernanda: Eii garota, meu pai mandou entregar a você a carteira do cachorrinho, você esqueceu la.

Fany: Há, obrigado, nem tinha prestado atenção.

Ela me olhou por tempo e saiu, e assim voltei a caminhar com a Minha mãe, não demorou muito e chegamos em casa, soltei meu cachorrinho no chão e ele começou a pular, e latindo comigo como se tivesse me chamando para brincar, me tornei criança de novo, me joguei no chão e fui brincar Mais ele, pulei, corri, bolei no chão com ele até ele cansar.
Ele cansou e ficou deitadinho la na caminha que eu tinha feito pra ele.
Subi para o Meu quarto e fui tomar um banho para descansar, que no outro dia tinha aula e eu tinha combinado de ir com a Thauanny e voltar com ela também, tinha ate esquecido disso por um momento, estava feliz por que Finalmente O Meu Benny Tinha Chegado.
Tomei banho e me deitei, fui logo fechando os Olhos para tentar dormir, não queria que o Ian vinhesse na minha cabeça novamente.
Não demorou muito e logo adormeci...


-----------------------------------------------------------
Esta aí gente mais um capítulo para vocês, me desculpem novamente pela demora e obrigado pelo o apoio de vocês...
Fiquem de olho nessa menina "Fernanda" ainda vem muita coisa por aí.
Logo logo tem capítulo Novo!

Beijinhos da Bya! *_*

O Medo De Amar De NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora