Pessoal eu entrei para postar rapidinho hoje, então desculpem quaisquer erros, juro que corrijo depois!!!
OBRIGADA A TODO MUNDO QUE TA COMENTANDO, FAVORITANDO E DIVULGANDO, A HISTÓRIA NÃO SERIA NADA SEM VOCÊS!!
Boa leitura:
"ShawmilaIsReal: Ok eu havia feito uma publicação no Twitter e alguns de vocês que me seguem lá também devem ter visto algo, mas eu quero colocar todas as provas que tenho de Shawmila aqui e provar que é sim real e que eles são bem mais do que amigos.
Primeiro: Todas as vezes que se encontram Shawn faz questão de abraçar Camila o tempo todo e na frente de quem for, além de ela já ter a dois shows dele e ele ter a levado para diversos jantares longos.
Segundo: fazem questão de postar fotos e vídeos juntos o tempo todo, Shawn principalmente, e sempre com legendas que deixam duplo sentido.
Terceiro: Shawn já postou diversas indiretas para Lauren depois de fotos que Camila e ela saíram juntas, além de ser extremamente sarcástico quando questionado sobre Jauregui, não fazendo questão alguma de esconder o quanto não gosta dela, ou seja, ele tem ciúmes de Camila com Lauren.
Quarto: a mãe de Shawn faz questão de mencionar Camila o tempo todo no Twitter, e nem sempre Mila responde, mas a mãe dele já deixou bem claro que Camila seria uma excelente escolha para nora.
Quinto: é só ver a maneira que Shawn ficou depois de perguntarem sobre Camila e ele em sua última entrevista, corado e todo tímido."
Passo as mãos pelas costas de Camila e sorrio de canto ao notar as covinhas no final de sua coluna. As duas únicas peças de roupa que ela usava era uma minúscula calcinha cinza da Calvin Klein e meu moletom azul marinho que era três vezes maior que ela, o que não cobria muitas partes de seu corpo quando ela estava deitada de qualquer maneira.
- O que você quer fazer hoje? – Aconchego meu corpo no seu.
- Ficar com você. – Murmura com um pequeno sorriso, esquecendo completamente seu celular na enorme cama de seu novo apartamento, apenas para me beijar.
- Eu posso providenciar isso. – Acaricio seu rosto.
Apenas para que pudéssemos ter mais privacidade longe de seus pais Camila optou por comprar um pequeno apartamento discreto em New York para quando estivesse querendo descansar sem que ninguém soubesse aonde ela está e pudesse fazer isso em paz, aquele havia meio que virado nosso cantinho.
O apartamento tinha apenas quatro cômodos, claro que não eram pequenos, mas também não era algo exagerado. A cozinha era bem grande para que a sala de jantar pudesse ser embutida, havia uma sala de tevê espaçosa com uma televisão gigante; ligado em seu quarto espaçoso estava um banheiro com tamanho aceitável.
- Eu estava com tantas saudades de você. – Sua perna se enrosca na minha e seus lábios percorrem o meu pescoço, me fazendo sorrir.
- Eu estava mais, acredite. – Ergo um pouco seu moletom, apenas para deixar minha mão percorrer a pele quente de sua cintura – Estou tão feliz dos shows terem finalmente acabado.
- Nem me diga, agora eu posso finalmente aproveitar você. – Sorrio acariciando seu rosto com a minha mão livre assim que Camila pousa seu queixo em meu peito.
- Sou toda sua. – Ela sorri, mordendo o lábio inferior.
Nos últimos dois meses eu viajei ao redor do mundo para fazer uma boa quantidade de shows, o que foi bem exaustivo já que alguns dias eu nem mesmo passava um tempo nas cidades, apenas para dar conta de atender um público maior. A mudança climática e o fuso horário sempre me deixavam exausta e o que quase sempre tornava impossível de conversar com Camila, mas nada que nós não pudéssemos dar um jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Cameras
Fiksi Penggemar[FINALIZADA] A fama é uma consequência do reconhecimento do seu bom trabalho. Mas o que muitos esquecem é que com a fama milhares de pessoas acompanham toda a sua vida, reviram o seu passado e tentam prever seu futuro, consequentemente fazendo com q...