Me Surpreenda

25.4K 1.6K 1K
                                    

Hey pessoal, cá estou eu com esse capítulo curtinho e ponte para os próximos acontecimentos, mas fofinho e aconchegante, então espero que todos vocês gostem dele tanto quanto eu gostei de escrever!!

Gostaria de pedir para todos vocês comentarem e votarem, muita gente visualiza os capítulos, e comparando a isso poucas pessoas comentam e votam. Não custa nada, me deixa muito feliz e me da uma boa noção se vocês estão contentes e satisfeitos com a história ou não. Falando na história, alguém tem alguma sugestão ou pedido do que querem ver nos próximos capítulos?

Para o capítulo de hoje sugiro as músicas: I'll Make Love To You do Boyz II Men, The Way You Look Tonight na versão do Maroon 5 e Versace on the Floor do Bruno Mars.

Boa leitura:


"Todos só sabiam falar sobre os grandes acontecimentos dos últimos dias e do casal que parecia dominar todas as manchetes com notícias cada vez surpreende. E mesmo assim a mídia fazia questão de dar nomes cada vez mais estúpidos para as matérias, isso incluía a chamada de um dos programas de fofoca do canal 'E!': Lauren Jauregui finalmente aquietou.

- Parece que Camila Cabello e Lauren Jauregui finalmente deram um passo a mais em seu relacionamento de dois anos. – A repórter sorri largo – Após adotarem o adorável Leo e nos presentearem com fotos e vídeos adoráveis...

Um vídeo de Camila rindo enquanto Leo pulava em seu colo e lambia sua cara aparece em alguns segundo, logo depois a foto que toma conta é de Lauren dormindo em um sofá e Leo deitado em seu peito também dormindo. Então a última foto que aparece era uma que Lauren havia postado, dela com Leo.

- O casal mais comentado de Hollywood decidiu comprar um apartamento para a nova família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O casal mais comentado de Hollywood decidiu comprar um apartamento para a nova família. O imóvel foi avaliado no valor de dois milhões e meio de dólares, contando com poucos cômodos e sendo extremamente bem posicionado em Los Angeles. – Fotos da parte de fora do apartamento ocupam a tela – Ambas parecem bem felizes com a compra, já que Lauren fez questão de postar alguns vídeos de Leo brincando no apartamento e Camila de postar uma foto de Lauren cozinhando.

O vídeo do cachorro caminhando pelo corredor da casa aparece, no vídeo Lauren conversava com ele em uma voz adorável. Logo em seguida a foto de Lauren cozinhando em luzes baixas ocupa a tela.

- Os boatos que novas mudanças na carreira de ambas não param, Lauren pretende lançar um novo álbum e não parece poupar esforços para o projeto. Camila alega querer dar um tempo em sua música para quem sabe investir em sua carreira de atriz, a participação em duas de suas séries favoritas dão a entender exatamente isso. – Sorri para a câmera – O que esperar dessas duas? Um casamento? Ou a família aumentando ainda mais?"

Behind CamerasOnde histórias criam vida. Descubra agora