Kennedy e Jennifer já estavam voltando para casa quando escutam um som vindo do motor do carro.
- Horas,o que poderá ser isso? Diga-me Kennedy o que é isto? Perguntou Jennifer.
- Como iremos saber se ainda nem descemos do carro? Mas com certeza é algum problema no motor.
Ambos desceram do carro,Kennedy foi checar o que era. Era uma falha no motor do carro,não teria como eles voltarem para o casamento naquele carro.
Eles foram atrás de táxi para retornarem a festa,tava muito difícil de encontrar um táxi naquele domingo,Kennedy já estava em apuros pois sabia que iria magoar Cristina e deixa-la furiosa.
- O que irei de fazer? O que irei dizer a Cristina? De certo quando sai estava cedo,mas a esta Hora ela já deve estar chegando.
- Você salvou minha vida hoje,e só está aqui para me ajudar mais uma vez,Você acha que vou deixar você na mão? Disse Jennifer.
Jennifer queria ajudar Kennedy de alguma forma para ele chegar a tempo no casamento,ela só não sabia como. Até que veio em mente a ideia de "seduzir" o motorista de qualquer carro que passasse para leva-los até o casamento.
Jennifer começou a mostrar as pernas e acenar para os motoristas que ali passavam,mas a ideia não tava dando muito certo.
- O que você está fazendo? Perguntou Kennedy.
- Ajudando você,acha mesmo que ficar aqui parado vai ajudar alguma coisa?
Já tinha se passado vários carros e nenhum motorista parou,talvez a presença de Kennedy estava atrapalhando.
A intenção de Jennifer era seduzir os motoristas,mas acabou mexendo com Kennedy.
- Você é uma moça muito atraente...
- E Você além de abusado não respeita sua mulher,estou aqui fazendo isso para ajudar você a se casar mais rápido e você ainda dá encima de mim?
- A verdade é que eu não amo Cristina,minha família está me obrigando a casar com ela.
- Você é um homem ou um covarde? É feio magoar os sentimentos de uma pessoa,ela ama você,dói amar alguém que não é preciso.
- Mas não posso fazer mais nada,irei magoa-la de Verdade se eu romper tudo no dia do casamento,em cima do altar...
- Olha Kennedy,Deus escreve certo por linhas tortas,quem sabe tudo isso que aconteceu hoje não tenha sido uma mensagem para impedir você de fazer essa burrada.
- Você é tão sábia,a cada minuto fico mais surpreendido com você.
- Kennedy você vai se casar!
- Você não acabou de dizer que eu não deveria fazer isso? Não estou mais estendendo nada.
- Você não deve se casar,você não ama ela e também não pode trair ela pois ela está lá no casamento de vocês esperando por vo...
Kennedy interrompeu Jennifer dando um beijo em sua boca,Kennedy nunca tinha sentido algo assim por uma mulher,nem pela mulher que estava esperando ele para o casamento.
Jennifer não recusou o beijo e também beijou Kennedy,mas depois do beijo Jennifer não falou uma palavra se quer,só pensava em encontrar uma forma de conseguir um transporte para leva-los até o "casamento".
Eles enfim encontram um transporte,e durante todo o caminho Jennifer não abriu a boca para falar nada.
Quando o carro chegou no casamento,Jennifer desceu primeiro e antes que Kennedy descesse ela disse:
- Agora a pouco você me disse que estava surpreso comigo,que nunca tinha sentido algo igual o que sentiu por mim. Eu quero dizer tudo o que você me disse,mas eu só vou conseguir dizer isso a você depois que você fizer a coisa certa,você sabe o que deve fazer...
- Eu sei o que devo fazer,mas não sei se tenho coragem de fazer isso na frente da família dela e na frente da minha família também,a minha família depende desse casamento,não posso trair a minha família,Desculpe.
- Ok... Fui contratada para filmar esta palhaçada,e diferente de você eu faço o que tem que ser feito. Por isso não vou embora.
Quando Kennedy chegou Cristina estava no altar e já chorando pensando que Kennedy tinha desistido,ele foi até ele e disse que amava ela e que nunca desistiria dela,Cristina teve que gravar tudo isso.
E assim começava a cerimônia...
YOU ARE READING
A Mulher De Jaquetas
RomanceUm romance que se passa entre os anos 80 até os dias atuais, mas que durará para sempre pra Jennifer Warks e Kennedy Connor. Jennifer Warks apaixona-se por Kennedy Connor e enfrenta tudo e todos para conquistar seu amor,será que ele resistirá A Mulh...