Frio e Calculista.

2 1 0
                                    

Após Jennifer ter apresentado o seu ex namorado brasileiro aos recém casados,Kennedy encontrou uma forma de ficar a sós com ela.
- O que foi isso? Qum é esse cara? Não gostei nada disso!
- Olha só... Eu sei que tudo o que você está fazendo é pelo seu irmão,mas tá doendo em mim ter que fotógrafar a pessoa que eu amo em lua de mel com outra mulher,você entende o quanto isso dói em mim?
Ele o beijou com um suave pedido de desculpas,mas ela ainda parecia muito triste.
Quando Cristina chegou achou muito estranho a forma em que os dois conversavam já que não se conheciam há mais de um dia.
- Conheceram-se tão rápido e já são tão íntimos? Interessante...
Cristina sempre foi uma mulher de poucas palavras,para ela o que sempre valeu é a atitude mas ela conseguia notar o que se acontece ao seu redor usando apenas a visão,ela não precisa ouvir o que os outros falam para se saber o que está acontecendo.
Enquanto Kennedy foi comprar uma água de côco para as damas,ela aproximou-se de Jennifer e disse:
- O que você quer com o meu marido? Eu notei a forma em que você falou com ele.
- Você está me ofendendo!
- Pessoas como você não tem do que se ofender,eu nem sei ao certo porque chamei justamente você para filmar meu casamento e fotografar a lua de mel,olha só pra você... tão cafona...
- Uau,então quer dizer que você está com ciúmes do seu marido conversar com essa mulher cafona?
Cristina não se conteve e deu um tapa nela xingando a de todos os nomes,Jennifer começou a se derramar em lágrimas,e ela continuara a xingar e humilhar Jennifer.
- O que está acontecendo aqui? Perguntou Kennedy.
- Essa mulherzinha está querendo manchar nossa lua de mel.
Jennifer esperava que Kennedy o defendesse mas ele fez completamente o contrário e acabou de certa forma "expulsando" Jennifer daquele local.
Horas depois quando já era noite,Jennifer torna a procurar Kennedy,ela vai até o hotel onde ele estava,o porteiro pediu para ele descer dizendo que havia uma mulher chorando querendo falar com ele.
- O que você está fazendo aqui?
- Como assim "o que estou fazendo aqui?" ? Disse Jennifer chorando.
- Você ainda não entendeu? Eu só brinquei com você esse tempo todo e você caiu como uma patinha,não tem irmãozinho doente em hospital,eu nunca trocaria Cristina por uma mulher como você,Cafona!
- O que está dizendo? Não pode ser verdade! O que está dizendo?
Kennedy não respondeu pegou o elevador e voltou para sua cobertura deixando Jennifer,ela chorava e não sabia o que fazer dali pra frente.
Na manhã seguinte ainda muito desestabilizada,Jennifer jura a si mesma vingança contra ele.
Horas depois ela muda de ideia,e pensa somente em superar e entender o que aconteceu,investigar o que aconteceu pois a história que Kennedy teria o contado tinha muito haver com os fatos.
Ela retorna a Inglaterra determinada em investigar a vida de Kennedy,não com o propósito de se vingar,nem de defender Cristina,mas sim porque ela acreditava que de alguma forma o tal irmão doente de Kennedy existiria e que precisava de ajuda.
Ela descobre o então endereço da mãe de Kennedy,ficava em um bairro rico de Londres,mas a casa já nem parecia conservada.
Ela bate na porta a espera de alguém,a mãe de Kennedy a recebe.
Ela foi muito bem recebida mas a mãe de Kennedy (Sra.Kate) não sabia ao certo o que desejava a jovem moça.
- Filha,já conversamos bastante e até agora você não me disse o que veio tratar comigo.
- Oh,desculpe,a senhora me tratou tão bem que eu acabei me esquecendo.
- Senhora não,me chame de você (risos).
- Ok,eu vim até aqui saber se a senhora,ops você tem algum filho doente,desculpe eu perguntar isso.
Kate se derramou em lágrimas quando ouviu a pergunta,ela se desequilibrou totalmente quando lhe fora feira à pergunta.
- Filha,sim eu tenho,dói me em falar nisso,terei que vender essa casa para pagar o tratamento dele,ele sofre de uma rara doença,nossa família tem uma empresa mas ela está prestes a falir.
- Mas e seu filho Kennedy? Ele não está se casando com Cristina justamente para salvar a família da falência e pagar o tratamento de seu irmão?
- Kennedy? Impossível!
- Como impossível?
- Kennedy é exatamente o meu filho doente e já tem meses que ele está em estado de coma,e meu outro filho o John só pensa em si mesmo,me dói dizer isso mas ele é frio e calculista.
Jennifer nessa hora perdeu o chão,já não sabia mais o que pensar,o que falar e o que fazer.
Kate convida Jennifer para Fazer uma visita a Kennedy no hospital.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 24, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Mulher De JaquetasWhere stories live. Discover now