Uma Vida Vale mais que uma moral.

8 2 3
                                    

A Noite já estava por chegar,Jennifer estava muito decepcionada com Kennedy,ela não o conhecia há muito tempo mas também sentiu algo por ele e esperava que ele não fosse casar-se com Alguém por dinheiro.
Os dois já haviam se casado e antes deles saírem para o aeroporto já que iriam para a lua de mel,Kennedy consegue arrumar uma forma de falar com Jennifer antes dele partir:
- Eu posso explicar tudo o que aconteceu aqui,eu não esse mau caráter que você deve imaginar que sou!
- Eu não costumo falar com pessoas como você,mas explique-se,todo mundo tem o direito de se defender.
- Jennifer... eu não queria estar casando-me com ela,eu juro! Mas a empresa da minha família está a falir e casando-me com ela ainda existe uma possibilidade da minha família fechar um contrato com a empresa dela.
- Contratos,dinheiro,empresas. Os homens só pensam nisso,quando você me ajudou pensei que fosse diferente,mas vejo que é só mais um ambicioso que não se importa como os outros.
- Você não deixa eu explicar! Jennifer... eu tenho um irmão.
- Sério? Onde está ele? Ele veio?
- Ele está no hospital,e eu estou me casando por ele,pela minha família,ele sofre de uma doença rara,o tratamento é caríssimo e se ele não continuar com o tratamento ele morre. Agora eu lhe pergunto: Como uma família prestes a falir vai pagar tudo isso?
Jennifer se manteve Calada por uns minutos,acariciou o rosto de Kennedy,lágrimas desciam em seu rosto,ela não sabia ao certo o que falar:
- Desculpe pensar tudo isso de você,fui uma estúpida,desculpe de Verdade. Lembra que eu falei para você que se você fizesse o certo eu iria dizer que estava surpresa e admirada por você?
- Sim,lembro.
- Então... às vezes o certo não é o que pensamos,acreditava que o certo seria você desistir de se casar e dizer a verdade a ela. Continua não sendo justo o que você ta fazendo,mas você está fazendo o certo! Estou admirada,surpresa,e apaixonada por você.
Jennifer não se conteve e deu um beijo em Kennedy,os olhos deles brilhavam,ela nunca tinha se admirado tanto por alguém como tinha admirado ele,e ele nunca tinha se admirado tanto com uma mulher como tinha se admirado por ela.
- Admirei tudo em você,me apaixonei por você desde que começou a mostrar as pernas nos sinais.
- Seu safado! (Risos)
- Só teve uma coisa nesse seu estilo que eu não gostei.
- O quê?
- Essa sua jaqueta,muito cafona!
- Pois agora mesmo que vou usa-las todas as vezes que nos vermos,o amor não pode ser perfeito se não perde a graça.
- Eu só estava querendo dizer para você tirar sua jaqueta.
Jennifer tirou sua jaqueta e Kennedy fez a ela o favor de tirar o resto das vestimentas.
Eles tiveram ali sua primeira noite (fim de tarde) de amor e foram felizes "para sempre" até ele lembrar que tinha um vôo marcado para a Lua de mel,ele estava atrasado,ele despediu-se de Jennifer com um beijo e um tchau,da mesma forma que o sol diz tchau ao dia...
Ele se foi e Jennifer tinha ainda que ir com eles pois ela não iria filmar o casamento,iria também fotografar toda a lua de mel,e ali embarcaram os três no mesmo vôo para o mesmo destino,Jennifer estava na classe econômica enquanto eles estavam na primeira classe.
Quando chegaram ao seu destino (Rio De Janeiro) já era primeiro de Janeiro de 1980.
Os noivos ficaram na cobertura de um grande hotel à beira-mar,já a fotógrafa... instalou-se em um pequeno hotel que ficava não muito distante do hotel dos noivos.
Cristina e Kennedy estavam encantados com a beleza do Rio de Janeiro,aquela seria a primeira vez deles no Brasil. Jennifer foi fotografando tudo,ela já tinha ido ao Brasil várias vezes,ela inclusive já havia tido um recente romance com um brasileiro.
Ela estava muito triste em ter que fotógrafar eles,ela já gostava muito de Kennedy.
Em uma cessão na praia de Copacabana Jennifer encontra seu ex namorado brasileiro e apresenta ele à os noivos.
E ali começava os entre laços do amor de Kennedy e Jennifer...

A Mulher De JaquetasWhere stories live. Discover now