-Escolhi perde por Você.

237 13 0
                                    

Dividido entre o que se pensa e o que se sente.

Enganado pelo o que se vê e pelo oque se ouve

Escuto vozes, como se eu estivesse no meio de uma guerra

E tenho que escolher por qual lado lutar, é difícil mas vou ter que chegar em algum lugar com minha escolha.

Preciso pensar, o tempo voa e cada passada de segundos a resposta vai ficando mais sólida e coberta de certezas.

Eu escolhi seguir e lutar pela razão, você me deixou e não fui eu que planejei o fim.

Os seus ideais sempre foram o fim, talvez desde o começo sua escolha foi que acabasse assim.

Eu te amei, juro que fiz o impossível por ti

Eu até desisti de tudo para ter você pra mim.

E as vozes aumentam e visto minha armadura, pego a espada da razão e vou pra luta

Esmago cada lembrança sua em mim, estou lutando com todas as minhas forças mas você me aparece,
com seu sorriso é seu olhar quase mortal, você está tão perto da minha espada feita de dor.

Eu não consigo te ferir, eu não consigo revidar, cada lembrança volta, eu juro que tentei seguir, eu pensei em fugir.

Então me dei conta que você sempre está comigo, mesmo que você não esteja sozinha.

Meu ponto fraco, a única capaz de me derrubar de me ferir.
Você sabia que ainda te amo?
Você sabia que ainda preciso desse seu olhar comigo?

Eu perdi a guerra, e perderia tudo só pra ter você comigo.

Mesmo que você não saiba eu escolhi esse caminho, sofrer calado, viver amores falsos, morar ao seu lado e mesmo de longe lembrar o quanto te quero por perto.

Eu perdi a guerra e antes de morrer só queria dizer que mesmo depois de tudo, eu ainda te amo.

By: Wendel

Cartas Para Um Amor Platônico.Onde histórias criam vida. Descubra agora